Beats by Dre anuncia colaboração com marca fashion A-COLD-WALL
Créditos: Reprodução/Beats by Dre

Beats by Dre anuncia colaboração com marca fashion A-COLD-WALL

Novos headphones de edição limitada chegam no dia 30 de setembro

Em uma ação especial, a Beats by Dre, empresa de headphones e outros equipamentos de áudio, e a marca A-COLD-WALL (ACW) desenvolveram uma edição exclusiva do Beats Studio3 Wireless. O modelo estará disponível nas versões americana, inglesa e canadense do site da Apple a partir de 30 de setembro. O fone de edição limitada custará 349,95 dólares.

17/08/2021 às 19:16
Notícia

Beats Studio Buds chega ao Brasil por R$ 1.799 e dá 4 meses g...

Modelo tem cancelamento de ruído ativo, autonomia de bateria de até 8 horas e é compatível com smartp...

Samuel Ross, fundador da ACW, uma marca de moda urbana que realiza parceria com outras marcas como Nike e Converse, extraiu elementos das grandes cidades a inspiração para desenvolver a identidade de sua marca. Ao expressar essas mesmas influências - tendo a arquitetura industrial como principal insight -, Ross trouxe para o Studio3 Wireless uma paleta de cores em tons de ardósia e giz, com uma listra preta descendo de cada lado do fone e o logo Beats By Dre impresso nos braços e na embalagem do fone. Confira o vídeo do anúncio da parceria.

O rapper e cantor Lil Durk estrela o anúncio do novo headphone Studio3 Wireless, cujo filme tem inspiração na relação do artista com sua cidade natal, Chicago, Estados Unidos. A campanha mostra o impacto que os ambientes têm sobre cada indivíduo, bem como a capacidade da música de expandir a perspectiva humana para além de onde se vive.

Os Beats Studio3 Wireless são os icônicos fones over-the-ear pelos quais a Beats é conhecida. O modelo se destaca por reunir características técnicas que o posicionam na categoria de dispositivo de áudio premium: cancelamento de ruído ativo proprietário, bateria de 22 horas de duração com carregamento rápido, Bluetooth Classe 1 e microfones aprimorados para chamadas.

Beats by Dr. Dre (Beats) é uma marca líder de áudio fundada em 2006 pelo rapper Dr. Dre e Jimmy Iovine. Por meio de sua família de fones de ouvido e caixas de som, a Beats introduziu uma geração totalmente nova para as possibilidades de entretenimento de som premium e virou símbolo de status. O sucesso da marca atraiu olhares de grandes companhias, o que fez com que a Apple comprasse a Beats by Dr. Dre em julho de 2014.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

Felipe Freitas

Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia e adora jogos com histórias bem feitas. Não perde a chance de fazer uma Jojo Pose.

Unboxing do XIAOMI 11T: câmera de 108MP, ótima tela, carregamento rápido e preço justo

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.