iPhone 13 Pro Max detona Samsung Galaxy S21 Ultra em teste de bateria
Créditos: Reprodução/PhoneBuff

iPhone 13 Pro Max detona Samsung Galaxy S21 Ultra em teste de bateria

Mesmo com uma bateria menor, iPhone 13 apresenta duração superior ao modelo da Samsung

Com o lançamento do iPhone 13, a Apple prometeu entregar uma bateria com duração de até 2 horas a mais que os modelos antigos. O site especializado em análises técnicas PhoneBuff  testou a duração da bateria do iPhone 13 Pro Max, comparando com o modelo Samsung Galaxy S21 Ultra. Os resultados apontam que o modelo top de linha da Apple possui bateria com 2 horas e 40 minutos de duração a mais que o modelo da Samsung.

Os resultados são interessantes, pois iPhone 13 Pro Max possui uma bateria de 4.353mAh, enquanto o Galaxy S21 Ultra possui uma bateria maior de 5.000mAh. Isso mostra que, mesmo com um dispositivo menor a Apple conseguiu otimizar de forma surpreendente o consumo de energia do seu smartphone

Os testes executados no vídeo acima, foram realizados por um robô que executa as mesmas rotinas em ambos aparelhos. Desde selecionar aplicativos, ligações telefônicas, email, navegar na internet e streaming de vídeo. Ambos os aparelhos suportam taxas de atualização de 120Hz com adaptação dinâmica ao tipo de conteúdo, portanto foram analisados por parâmetros idênticos. Além disso, ambos os aparelhos foram testados em modo standby.


Apple consegue otimizar de forma surpreendente consumo de energia do iPhone 13 Pro Max (Créditos: Reprodução/BGR)

02/10/2021 às 18:01
Notícia

iPhone 13 no Brasil: pré-venda começa em 15 de outubro

Aparelhos já foram homologados pela Anatel e devem chegar às lojas no dia 22. Confira os preços divul...

A bateria do iPhone 13 Pro Max durou por 28 horas e 6 minutos, enquanto o concorrente Galaxy durou um total de 25 horas e 28 minutos. Ambos os aparelhos apresentaram duração em standby de 16 horas. Portanto, o diferencial na otimização surge enquanto o smartphone está em uso. Enquanto a Apple conseguiu uma duração de bateria de 12 horas e 6 minutos com o display ligado, o modelo da Samsung permaneceu ligado por 9 horas e 28 minutos. 

Além disso, também é importante ressaltar que o iPhone 13 Pro Max também supera os antecessores iPhone 12 Pro Max e iPhone 11 Pro Max em relação a duração de bateria. Para quem está interessado em adquirir o novo iPhone, saiba que a pré-venda está programada para iniciar no dia 15 de outubro. O iPhone 13 Pro Max (128GB)  será vendido com preços a partir de R$ 10.499, enquanto o modelo iPhone 13 (128GB) de entrada custará R$ 7.599

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: BGR, Phonebuff
User img

Luiz Schmidt

Estudante de jornalismo na UFSC. Amante de games, anime, manga e cultura japonesa. Gosta de escrever histórias de horror nas horas livres e sonha em publicar um livro.

Drone Autel EVO II Pro chega ao Brasil - Câmera 6K, 40 Minutos e 9Km [UNBOXING]

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.