Xiaomi inaugura nova loja em São Paulo nesta semana
Créditos: Divulgação Xiaomi

Xiaomi inaugura nova loja em São Paulo nesta semana

Empresa liberou para que os interessados façam a reserva de horário para conhecer o local

A Xiaomi continua a realizar inaugurações das suas lojas pelo Brasil, das diversas que ela anunciou que iria estrear, ela já inaugurou uma nova no Rio de Janeiro e a sua maior loja no Brasil, que fica em Curitiba. Agora a empresa está se preparando para o lançamento da sua quinta loja em território nacional, que ficará MorumbiShopping em São Paulo e, assim como os eventos anteriores, poderá ser visitada por fãs da empresa que reservarem uma entrada.

05/10/2021 às 14:20
Notícia

Estudo mostra Microsoft como empresa de tecnologia mais odiad...

Facebook, Google e Microsoft estão entre as empresas mais odiadas do mundo no setor de tecnologia

A inauguração contará com o mesmo modelo das anteriores, terá promoções de até 50% nos produtos vendidos no estabelecimento, além de distribuição de alguns brindes. Mas a entrada ainda está restrita a apenas quem se cadastrar no site oficial da empresa, o que dará direito para a pessoa conhecer o ambiente por um período de 15 a 20 minutos.

Esse evento vai acontecer entre os dias 8, 9 e 10 de outubro no MorumbiShopping em São Paulo e, além das promoções, contará com a exibição de alguns dos aparelhos mais avançados da fabricante, como a smart TV transparente. Dentre as promoções anunciadas pela Xiaomi, destacam-se os smartphones Redmi Note 10 Pro e Redmi 9T, que estão recebendo um grande desconto em relação ao preço oficial praticado pela fabricante no Brasil.


Créditos: Divulgação Xiaomi

A empresa está recomendando que quem for visitar sua nova loja chegue 15 minutos antes do horário marcado, para fazer o check-in e entrar na fila das próximas pessoas a entrar no ambiente. O agendamento foi realizado para evitar que a inauguração da loja da empresa não quebre os protocolos de saúde contra a Covid-19, por isso a empresa teve que evitar aglomerações, como as que aconteceram no lançamento da sua primeira loja. 

Na ocasião, diversos fãs da empresa foram até o estabelecimento com algumas pessoas chegando a ficar 45h na fila para conhecer o lugar. Por causa disso a empresa está organizando tudo da forma correta para evitar qualquer tipo de risco de contaminação do coronavírus, e o agendamento da entrada é uma dessas ações. Além disso, a empresa quer que as pessoas na fila fiquem com uma distância de 1,5 metro entre elas e que todo mundo use máscara.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Xiaomi
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Compramos um iPhone Fake e tivemos uma surpresa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.