Disney+ agora tem aplicativo oficial para Windows
Créditos: Reprodução/Disney+

Disney+ agora tem aplicativo oficial para Windows

Ele já está disponível para download através da Microsoft Store do Windows 10 e Windows 11

Depois de aparecer brevemente durante o anúncio do Windows 11 em junho, o aplicativo oficial do serviço de streaming Disney+ foi finalmente disponibilizado para download. Antes da disponibilidade do aplicativo oficial, agora os usuários do Windows 10 e Windows 11 interessados em acessar o Disney+ precisavam fazer isso através de um navegador como o Microsoft Edge.

Será? Estudo mostra que Disney+ terá
mais assinantes que a Netflix até 2025

Os usuários do Windows 10 e do Windows 11 já podem fazer o download do aplicativo oficial do Disney+ na Microsoft Store a partir deste link. A descrição do aplicativo na loja destaca recursos do serviço como uma experiência livre de anúncios para os assinantes, o acesso a conteúdo original exclusivo da própria Disney e de propriedades como Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, o recurso GroupWatch, que permite assistir ao conteúdo junto com outras pessoas mesmo estando separados, e a possibilidade de assistir ao conteúdo do serviço em até quatro telas simultaneamente sem custo adicional para o usuário.

Disney+ agora tem aplicativo oficial para Windows
Aplicativo Disney+ na Microsoft Store do Windows 11
(Reprodução/Fabio Rosolen)

Algumas imagens do aplicativo em uso podem ser vistas abaixo:


Reprodução/Microsoft Store

O serviço de streaming Disney+ foi lançado em novembro de 2019 nos Estados Unidos e em novembro de 2020 no Brasil. Em março deste ano ele atingiu a marca de 100 milhões de assinantes e em agosto este número subiu para 116 milhões de assinantes.

Um estudo recente publicado pela Digital TV Research afirma que o serviço de streaming da Disney ultrapassará o número de assinantes da Netflix em 2025. De acordo com o estudo, o Disney+ chegará a 284 milhões de assinantes em 2025 e a Netflix virá logo atrás com 271 milhões de assinantes. Ainda sobre o Disney+, cerca de 121 milhões de assinantes serão de países asiáticos. No caso do Amazon Prime Video, o estudo indica que o serviço de streaming da gigante do e-commerce chegará a 243 milhões de assinantes em 2025.

Só o tempo dirá se as previsões do estudo da Digital TV Research se confirmarão ou não.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Windows Central, Canaltech
User img

Fabio Rosolen

Compramos um iPhone Fake e tivemos uma surpresa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.