Nubank anuncia compra e venda de ações no app

Funcionalidade será disponibilizada ainda neste ano

Nubank anuncia compra e venda de ações no app
Créditos: Divulgação/Nubank

Nubank inicia hoje sua primeira campanha voltada exclusivamente a investimentos. Com o tema “Donos do Pedaço”, a ação vai explicar, de forma fácil e didática, o que significa ser dono de um “pedacinho” de empresas por meio do investimento em ações ou BDRs e também outras modalidades de investimentos, como fundos de investimentos e produtos de renda fixa.

14/09/2021 às 18:51
Notícia

Nubank lança automatização de pagamentos via débito automático

O Assistente de Pagamentos ajuda a manter as contas recorrentes em dia

A iniciativa é uma introdução nova funcionalidade no app do Nubank, que vai permitir aos clientes comprarem e venderem ações e BDRs de empresas listadas na B3. A novidade está em fase final de desenvolvimento e será disponibilizada ainda neste último trimestre do ano.

Campanha educativa sobre a Bolsa de Valores

A campanha “Donos do Pedaço” visa promover, através de um conteúdo educativo e didático, o acesso saudável e sustentável de mais brasileiros a investimentos, incluindo o mercado de capitais. Para isso, a Nubank desenvolveu uma série de vídeos em parceria com 12 influenciadores digitais de diferentes áreas. Alguns desses parceiros são: KondZilla, Manual do Mundo, Juliana Luziê e Futirinhas. O Nubank também criou um conjunto de conteúdo focado em ações dentro do seu blog "Fala, Nubank". Agora o blogo também traz informações sobre a Bolsa de Valores. Já estão disponíveis conteúdos didáticos – em vídeo e textos – como “Como funciona a Bolsa?” e "Por onde começar?", por exemplo. 

Com os youtubers, o banco digital buscou traduzir os riscos e oportunidades do investimento em ações em linguagem uma linguagem mais acessível. Por isso, chamou influenciadores de fora da área finanças, mostrando que todo mundo pode entender mais sobre investimentos. 

”Mais do que uma campanha de marketing, a ‘Donos do Pedaço’ é um campanha de educação financeira, que vai ajudar as pessoas a construírem suas carteiras de investimento com informação e conteúdo de qualidade”, disse Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank.

31/08/2021 às 11:32
Notícia

Nubank libera pagamentos com Apple Pay - veja como cadastrar

Os usuários da Apple já podem cadastrar o cartão de crédito, ou débito, da empresa nos seus dispositivos

O novo produto de venda e compra de ações, previsto para os próximos meses, vai aumentar o portfólio de serviços da empresa. Hoje, o app já oferece – com disponibilidade progressiva para a base de clientes – a possibilidade de investimentos nos fundos Nu Seleção, nos quais é possível começar a investir a partir de R$ 1,00. Ademais, por meio da plataforma Nu invest, clientes possuem mais de 1 mil opções de produtos e podem  acessar gráficos e carteiras recomendadas e ter uma jornada completa de investimento.

Continua após a publicidade

.....

Economize na Black Friday

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.