iPhone 14 poderá ter opção com 2 TB de armazenamento interno
Créditos: Reprodução/Apple

iPhone 14 poderá ter opção com 2 TB de armazenamento interno

Com filmagens em alta resolução ocupando muito espaço, atualização de armazenamento será necessária

Neste ano, a Apple trouxe seu primeiro iPhone com a opção de 1 TB de armazenamento. E pelo que tudo indica, os planos são dobrar essa capacidade para o iPhone 14, previsto para ser lançado em 2022. Com o novo iPhone 13 Pro e Pro Max usando 6 GB de armazenamento a cada minuto gravado em 4K HDR 10-bit, é esperado que a Apple realmente invista em um armazenamento na sua nova geração de smartphones (que devem gravar vídeos em 8K).

08/09/2021 às 23:14
Notícia

iPhone 14 vira destaque na internet às vésperas do lançamento...

Evento “California Streaming”, que acontece no dia 14 de setembro, mostrará a próxima geração de iPho...

A informação foi publicada pelo site My Drivers. E como destaca o site WCCF Tech, recentemente foi divulgado que a Apple entrou em contato com fornecedores de memórias do tipo QLC NAND. Esse tipo de memória tem uma maior densidade de bits, o que permitiria aumentar a capacidade de armazenamento sem precisar alterar o tamanho do iPhone 14.

iPhone 13 mal chegou mas já estamos falando de iPhone 14?

Esse não é o primeiro rumor sobre o iPhone 14 que surge na internet. Em abril, o analista Ming-Chi Kuo publicou que o topo de linha iPhone 14 Pro poderá ser lançado com uma câmera traseira principal de 48 MP e com a capacidade de gravar vídeos em resolução 8K (é, vai precisar de 2 TB de armazenamento). O dobro de megapixels da geração atual (13). Em junho foi a vez da Digitimes trazer mais rumores sobre o smartphone. Segundo o site, o chip A16 Bionic que equipará os iPhone 14 será o primeiro fabricado em 3nm. Com essa nova tecnologia de fabricação, é esperado um aumento de 15% de desempenho 30% de ganho de eficiência energética nos iPhones de 2022.

26/07/2021 às 11:21
Notícia

iPhone 14 deve ser o primeiro com revestimento de titânio [RU...

Segundo os sites IT Home e iPhoneWired, alguns modelos da série também devem possuir liga de alumínio...

É esperado que o novo smartphone da Apple, previsto para chegar em setembro (mês tradicional de lançamentos da empresa), seja o primeiro revestido com uma liga de titânio. A empresa da maçã também quer remover o notch frontal (o local onde fica a câmera frontal e o alto falante) e deixar o iPhone 14 mais espesso, acabando com o ressalto do conjunto de câmeras da traseira. A Apple planeja lançar um modelo mais barato e com tela de 6,7 polegadas, possivelmente chamando de iPhone 14 Max. Já os planos de um leitor de digital sob o sensor ficarão para 2023, provavelmente para o iPhone 15... Mas falar sobre ele já é um passo maior que a perna.

Continua após a publicidade

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: My Drivers
User img

Felipe Freitas

Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia e adora jogos com histórias bem feitas. Não perde a chance de fazer uma Jojo Pose.

Unboxing do XIAOMI 11T: câmera de 108MP, ótima tela, carregamento rápido e preço justo

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.