iPhone 13 Pro tem testes contra fogo, riscos e tentativa de quebrar tela

Jerry Rig Everything está de volta com seus testes extremos em smartphones

iPhone 13 Pro tem testes contra fogo, riscos e tentativa de quebrar tela
Créditos: Reprodução/Jerry Rig Everything

Jerry Rig Everything deve ser um dos youtubers favoritos das fabricantes de smartphone. Eu falo sério! Algumas semanas atrás publicamos o terror que ele fez no Samsung Galaxy Z Fold, riscando e acendendo um isqueiro na tela, tentando dobrar o celular ao contrário e ainda jogando areia nele. O celular ainda estava funcionando no vídeo seguinte — em que ele abriu o Z Fold para testar se o hardware era hidrofóbico. Uns dias atrás o Z Flip foi a vítima. E olha, ver um celular tão caro sofrendo nas mãos dele não deixa de ser uma propaganda para os clientes e um batismo de fogo para os engenheiros. Agora é a vez do iPhone 13 Pro.

28/09/2021 às 11:50
Notícia

FaceID do iPhone 13 para de funcionar se a tela for trocada p...

Segundo assistências autorizadas, problema é um bug que será corrigido com atualização

A primeira parte do teste no iPhone 13 Pro foi da sua proteção de cerâmica. No já tradicional procedimento, em que Jerry risca a tela com diferentes materiais acompanhando de uma escala de 1 a 10, os primeiros riscos só ficaram mais visíveis no nível 7, apesar de terem aparecido de leve no nível 6.


Fonte: Reprodução/Jerry Rig Everything

Depois, Jerry passa seu canivete nas bordas (o que risca a pintura), na traseira e nas câmeras — aqui utilizando os "arranhadores". Os riscos já parecem mais visíveis no nível 6. Nesse momento, ele aproveita para fazer uma crítica à Apple e suas declarações do vidro da câmera ser protegido com cristais de safira. As lentes não ficaram bonitas.


Fonte: Reprodução/Jerry Rig Everything

No momento de botar a chama do isqueiro diretamente na tela, Jerry aproveitou para falar bastante sobre os investimentos da Apple em medidas sustentáveis. Ele ficou um minuto falando enquanto o isqueiro não chega nem próximo de queimar a tela. Parabéns, iPhone 13 Pro!

E na parte de dobrar o iPhoneJerry é o que chamamos aqui no Brasil de maromba. Olhando seu Instagram para que minha coxa não dá o braço dele. Ele força o celular ao meio. Felizmente (para os engenheiros e quem comprou e tem medo de sentar em cima) o iPhone 13 Pro é bem resistente e nem fica deformado. Confira o vídeo completo a seguir

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.