Motorola lança tablet Moto Tab G20 com tela de 8 polegadas e chipset Helio P22T
Créditos: Divulgação Motorola

Motorola lança tablet Moto Tab G20 com tela de 8 polegadas e chipset Helio P22T

Aparelho vem para dar mais uma opção no mercado de entrada

A Motorola anunciou seu mais novo tablet de entrada Moto Tab G20 hoje, que traz um hardware bastante semelhante ao Tab M8 de terceira geração. O novo tablet da empresa traz uma especificação interessante para o seu preço de R$ 800 e promete ser uma boa alternativa para quem precisa do modelo para tarefas mais simples de home office, como aulas e reuniões.

29/09/2021 às 17:00
Notícia

LG NanoCell TV 2021 inova com design repaginado e maior efici...

Fabricante sul-coreana também dará 200 reais em vale compras para quem comprar a nova TV

O hardware do novo modelo da empresa vem com um chipset Helio P22T da MediaTek e um total de 3GB de memória RAM, com mais 32GB de armazenamento interno, que pode ser expandido via microSD. Para alimentar o tablet, a Motorola equipou ele com uma bateria de 5.100 mAh, que promete manter o aparelho ligado por até 15 horas assistindo vídeos, e possui suporte a carregamento via USB-C de 10W.

Na parte frontal o modelo vem com uma tela IPS de 8 polegadas com uma resolução HD+ (1520x720), com uma proporção de tela-corpo de 85%. O Motorola Moto Tab G20 vem com uma câmera de selfie de 2MP com capacidade de gravação de 720p, a câmera frontal também pode ser usada para realizar desbloquear o aparelho através de reconhecimento facial.

O tablet também conta com uma única câmera na parte de trás de 5MP com ela possuindo suporte para foco automático e gravações em até 1080p em 30fps. Na traseira o modelo também apresenta um design em metal para passar um visual mais premium, ao todo o aparelho tem dimensões de 199.1 × 121.8 × 8.15mm e um peso de 305 gramas.

A Motorola está trazendo com o Tab G20 o sistema operacional Android 11 e suporte para conexões via Bluetooth 5.0 e redes Wi-Fi de 2.4GHz e 5GHz, mas infelizmente o tablet não tem suporte para um cartão SIM. Para o consumo de conteúdo através dele, o modelo conta com uma saída de um único alto-falante na parte inferior, com ela suportando a tecnologia Dolby Atmos, e tem uma entrada para fone de ouvido.

29/09/2021 às 16:21
Notícia

EXCLUSIVO: Drones de alta qualidade Autel Robotics agora no B...

Linha top EVO II é a primeira a chegar em três versões, EVO II, EVO II Pro e EVO II Dual 640T

Continua após a publicidade

O novo Motorola Moto Tab G20 vai começar a ser vendido pela fabricante na índia no dia 2 de outubro pelo valor de 10.999 rúpias indianas, aproximadamente R$ 800 em conversão direta. A Motorola não informou os planos para um lançamento global do seu novo tablet de entrada.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Motorola, GSMArena
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Unboxing do XIAOMI 11T: câmera de 108MP, ótima tela, carregamento rápido e preço justo

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.