LG NanoCell TV 2021 inova com design repaginado e maior eficiência com novo processador
Créditos: Reprodução/LG

LG NanoCell TV 2021 inova com design repaginado e maior eficiência com novo processador

Fabricante sul-coreana também dará 200 reais em vale compras para quem comprar a nova TV

A LG Electronics do Brasil anunciou as atualizações da linha de TVs NanoCell 2021 que agrega inovação à tecnologia de nanopartículas aplicadas ao painel que filtram as cores. Entre essas novidades está um design com mais tela e menos borda, suporte de pés duplos presente em todos os modelos e a possibilidade de disposição no Gallery Stand em certos modelos parar decoração do ambiente. A fabricante também lançou uma promoção, válida até 7 de outubro, que dará R$ 200,00 em vale compras para quem comprar e avaliar a nova SmartTV.

03/09/2021 às 18:37
Notícia

LG promove OLED Week, com instalação gratuita de TVs comprada...

Compra pode ser feita em qualquer uma das lojas parceiras da marca

Os modelos deste ano contam também com atualização nos processadores de todas as séries, sistema operacional webOS 6.0 com novo painel de controle e controle Smart Magic com novos botões direcionais, além de conexão NFC em alguns modelos.

A linha LG NanoCell TV conta com tecnologia de nanopartículas uniformes (de 1 nanômetro) que, aplicadas diretamente ao painel ajudam a filtrar as ondas de luz excedentes, trazendo para as imagens mais de 1 bilhão de cores puras, mais realistas, vibrantes e precisas do que as demais TVs LCD/LED.

Os modelos desta atualização estão com mais tela e menos borda, em tamanhos de até 86 polegadas para quem busca uma imersão maior. As TVs contam com padronização de apoio de "pés" duplo em toda as séries, além disso, o acessório Gallery Stand amplia as possibilidades de disposição do produto no ambiente, sendo compatível com as séries NANO75/80/85 (65" e 55").

O sistema operacional é o novo webOS 6.0. O OS suporta novos comandos de voz para o Google Assistente e para a Amazon Alexa, junto de uma nova interface inicial que fornece um acesso mais rápido aos Apps mais utilizados e agiliza a descoberta de conteúdo com recomendações baseadas nas preferências do usuário e no histórico de visualização.

O novo controle Smart Magic visa tornar a navegação no aparelho mais rápida e intuitiva, com novos botões direcionais para os serviços de streaming: Netflix, Globoplay, Disney+ e Prime Video. Há também botões para ativar os assistentes de voz Google Assistente e Amazon Alexa. Além dos novos botões, o controle da série NANO95 conta com a função NFC que permite o compartilhamento da tela do smartphone para a TV — desde que o smartphone possua a função NFC.

Continua após a publicidade

Os processadores das TVs LG NanoCell deste ano também tiveram atualizações. Na resolução 8K chega o ?9 4ª geração na série NANO95 (55", 65" e 75"), o processador ?7 4ª geração, das telas 4K, na série NANO85 (55" E 65"), e o processador ?5 4K nas séries NANO80 (55", 65" e 75") e NANO75 (50", 55", 65", 75" e 86").

01/07/2021 às 12:35
Notícia

LG está trazendo suporte para 4K 120 Hz com Dolby Vision para...

Televisores da empresa serão os primeiros do mundo a ter suporte para essa tecnologia

Smart TV conta com as tecnologias AI Picture Pro (para analisar e otimizar conteúdos, removendo ruídos e otimizando a qualidade da imagem); Al Sound Pro (que identifica vozes, efeitos e frequências para otimizar o som de acordo com o gênero, proporcionando uma experiência mais imersiva), Dolby Vision e Dolby Atmos (para uma experiência de cinema na sala de casa.

Os consumidores que adquirirem uma TV NanoCell até o dia 07 de outubro poderão fazer um review, com as suas impressões sobre o produto, no site da promoção Avaliou NanoCell Ganhou para ganhar 200 reais em vale-compra em formato de cartão pré-pago. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

Felipe Freitas

Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia e adora jogos com histórias bem feitas. Não perde a chance de fazer uma Jojo Pose.

Unboxing do XIAOMI 11T: câmera de 108MP, ótima tela, carregamento rápido e preço justo

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.