Galaxy S22: capacidade de bateria é confirmada e será menor que a do S21
Créditos: Divulgação Samsung

Galaxy S22: capacidade de bateria é confirmada e será menor que a do S21

Rumores apontam uma redução também para o S22 Plus

Estamos acostumados com vazamentos dos smartphones da Samsung meses antes deles serem lançados, após saber um pouco sobre o desempenho do hardware do aparelho, agora podemos ter encontrado especificações sobre a bateria do modelo. Recentemente rumores apontavam uma redução na bateria dos aparelhos da empresa, agora uma certificação pode confirmar que esse downgrade realmente acontecerá.

29/09/2021 às 08:42
Notícia

Preços dos novos smartphones Google Pixel 6 e 6 Pro são vazados

Rumores apontam que o aparelho deve ser lançado em outubro

Uma bateria com nome de ‘EB-BS901ABY’ da fabricante foi localizada em uma certificação de uma agência de certificação sul-coreana, apontando que o modelo será usado no Galaxy S22. Pelo que foi indicado na descrição dessa bateria, ela apresentará uma capacidade nominal de 3.590mAh, com uma capacidade típica de 3.700mAh, significando uma redução de 300mAh em relação aos 4.000mAh do Galaxy S21.

Essa diminuição não significa que necessariamente o novo smartphone da Samsung terá uma péssima duração de bateria, isso porque ele terá uma tela menor que seu antecessor, vindo com um display de 6,06 polegadas e funcionará com o Exynos 2200, que apresentará um consumo mais eficiente de energia. Mas mesmo assim, como apontado pelo SamMobile, essa bateria reduzida deve trazer impactos no uso do Galaxy S22, que provavelmente terá uma duração de bateria menor que seu antecessor.


Créditos: Reprodução / SafetyKorea

Além do modelo mais básico da série da Samsung, os S22 Plus e S22 Ultra também tiveram sua possível bateria encontrada em um órgão regulador chinês. Supostamente o S22 Plus virá com uma bateria chamada ‘EB-BS906ABY’, que tem uma capacidade teórica de 4.500 mAh e uma nominal de 4.370 mAh. Isso significaria uma redução significativa se comparado ao Galaxy S21 Plus, que possui uma bateria com um total de 4.800 mAh.

Também foi encontrado uma bateria da Samsung chamada de ‘EB-BS908ABY’, esse modelo deve ser a que virá equipada no Galaxy S22 Ultra mas que não deve vir com uma diferença em relação ao seu antecessor. O novo smartphone deve vir com uma capacidade de 5.000 mAh e uma nominal de 4.855 mAh, que corresponde com a do modelo S21 Ultra.

28/09/2021 às 18:31
Notícia

Cerca de 62% dos usuários de Windows não sabem do lançamento ...

A pesquisa feita pela Savings ainda revelou que 45% dos usuários está em dúvida se atualizará o sistema

Continua após a publicidade

Mas como sempre, é bom ressaltar que esses vazamentos são apenas com base em documentos encontrados em alguns órgãos reguladores asiáticos, futuramente a Samsung pode mudar essas baterias e está usando elas apenas para testar os modelos. Saberemos melhor sobre isso apenas em janeiro de 2022, que é a data que provavelmente os smartphones da série Galaxy S22 serão revelados.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: SamMobile, SafetyKorea
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Unboxing do XIAOMI 11T: câmera de 108MP, ótima tela, carregamento rápido e preço justo

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.