TNT Sports desiste de transmitir jogos do Campeonato Brasileiro 2022
Créditos: via Pexels

TNT Sports desiste de transmitir jogos do Campeonato Brasileiro 2022

Jogos deste ano continuam sendo exibidos normalmente

13/08/2021 às 21:20
Notícia

Futebol 2021/2022: como assistir online e ao vivo os principa...

Nova temporada começa para valer neste final de semana, e serviços de streaming são a mais nova alter...

A Turner, empresa do grupo WarnerMedia e dona da marca TNT Sports confirmou em nota publicada em seu site oficial o fim da linha para as transmissões do Campeonato Brasileiro em suas plataformas, essa decisão se dará a partir de 2022 e os jogo que restam para a empresa transmitir neste ano serão disponibilizados normalmente pelo canal TNT ou pelas plataformas digitais Estádio TNT Sports e HBO Max, com seu último jogo sendo exibido em 5 de dezembro deste ano.

A empresa tinha os direitos de transmissão para os canais fechados de jogos que envolvessem sete clubes do campeonato, Athlético Paranaense, Bahia, Ceará, Fortaleza, Juventude, Palmeiras e Santos, por conta dos direitos dos outros clubes estarem nas mãos de outra emissora a quantidade de jogos que a empresa conseguia passar para os torcedores era muito pequena, além da enorme lacuna de jogos que não passavam pela TNT Sports.

Por conta da limitação na exibição de jogos, a empresa decidiu fazer valer de uma cláusula no contrato que permitia o encerramento dele sem que houvesse a necessidade do pagamento de multa rescisória. A empresa já informou aos clubes que não dará continuidade com o contrato, deixando-os livres para que possam assinar com outro canal ou plataforma digital.

24/09/2021 às 14:58
Notícia

Futebol mais barato: Globo reduz preço das assinaturas dos ca...

Novo preço mensal praticado é de R$59,90 e pode ser assinado via Globoplay, Prime Video ou operadoras...

Infelizmente isso representa uma perda para o serviço de streaming HBO Max, que começou a transmitir os jogos pouco tempo depois de sua chegada ao Brasil, e mesmo que de maneira limitada por conta do baixo número de partidas, agregava valor para o serviço. Agora o único campeonato que continuará sendo exibido no HBO Max será a Copa dos Campeões da Europa, que já está sob os cuidados da TNT Sports a alguns anos e é um grande nome para a emissora.

A estratégia da Turner agora será de buscar por campeonatos que possam ser exibidos de maneira integral, para oferecer uma cobertura de qualidade aos seus clientes, mas até o momento não há informações sobre qualquer nome na mira da empresa.

Continua após a publicidade

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: tntsports
User img

Juliano Aires

Unboxing do XIAOMI 11T: câmera de 108MP, ótima tela, carregamento rápido e preço justo

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.