Amazfit revelará seus novos smartwatches GTR 3 e GTS 3 no dia 12 de outubro
Créditos: Divulgação Amazfit

Amazfit revelará seus novos smartwatches GTR 3 e GTS 3 no dia 12 de outubro

Fabricante anunciou um evento para revelação de novos produtos

A Amazfit lançou os relógios inteligentes GTR 2 e GTS 2 em setembro do ano passado e desde então não falou mais nada sobre possíveis novos aparelhos, mas finalmente estamos próximos de ver a próxima geração de smartwatches da fabricante. Isso porque a empresa publicou no seu Weibo uma chamada para a revelação dos novos GTR 3 e GTS 3 para o dia 12 de outubro.

28/09/2021 às 14:16
Notícia

Microsoft abre a Microsoft Store para lojas de aplicativos de...

Amazon App Store e Epic Games Store serão as primeiras com integração com a Microsoft Store nos próxi...

Mas infelizmente a empresa parou sua divulgação exatamente afirmando que mostrará as novidades, mas sem dar nenhuma informação sobre seus próximos vestíveis. Mas é possível tentar pegar algumas informações traduzindo o post, que, como apontado pelo GSMArena, afirma os aparelhos funcionarão na "saúde comum" e com uma "construção ecológica''.

Provavelmente a questão da saúde é sobre os sensores presentes no modelo, que devem ser o suficiente para analisar diversos pontos da saúde do usuário. Se for levar em consideração os modelos anteriores, o GTR 3 e GTS 3 também deve vir com diversos modos esportivos para o utilizador cuidar da sua saúde, no final do ano passado a empresa aumento de 12 modos de treino para 90 nos aparelhos de geração anterior, então é esperado que as novidades melhorem ainda mais esse aspecto.


Créditos: Divulgação Amazfit

Caso o GSMArena esteja certo, a segunda parte que fala sobre meio ambiente pode estar falando sobre uma construção mais ecológica dos novos smartwatches, ou que terá menos embalagens de plástico. Essas são as únicas informações presentes até então sobre os novos aparelhos da Amazfit, mas é possível prever algumas coisas com base nos modelos GTR 2 e GTS 2.

Apesar dos relógios terem nomes diferentes, internamente eles possuem as mesmas especificações, algo que é esperado que a fabricante mantenha com os novos modelos. Usando o mesmo hardware mas mudando o visual permite que a empresa tenha propostas para agradar quem tem interesse em modelos mais clássicos e quem quer um relógio mais esportivo.

28/09/2021 às 11:30
Notícia

Inmetro analisa: quais são os carros mais econômicos do Brasil

O primeiro da lista é o Chevrolet Onix Plus LT chegando a rodar até 17 km/l

Continua após a publicidade

Espera-se que a empresa ainda mantenha a tela de AMOLED na nova geração de relógios inteligentes, com uma bateria ainda melhor e com os Amazfit GTR 3 e GTS 3 chegando também na faixa de preço de 999 yuans, cerca de R$ 840 em conversão direta.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Amazfit, MyFixGuide, GSMArena
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Drone Autel EVO II Pro chega ao Brasil - Câmera 6K, 40 Minutos e 9Km [UNBOXING]

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.