FaceID do iPhone 13 para de funcionar se a tela for trocada por outra que não seja da Apple
Créditos: Reprodução/Apple

FaceID do iPhone 13 para de funcionar se a tela for trocada por outra que não seja da Apple

Segundo assistências autorizadas, problema é um bug que será corrigido com atualização

É o fim das telas piratas na família iPhone 13. Bem, pelo menos é o que parecia desejar a Apple com a "funcionalidade" (que é um bug) de "bloquear" o FaceID nos smartphones que tiverem as telas trocadas por outras não originais. A descoberta foi feita pelo iFixit no seu canal no YouTube ao abrir um iPhone 13 e um iPhone 13 Pro.

28/09/2021 às 07:30
Notícia

Cartões pré-pagos da App Store voltam ser vendidos no Brasil

Eles haviam sido retirados de circulação em setembro do ano passado

Ao entrar em contato com as assistências técnicas autorizadas, o iFixit teve como resposta que a Apple já comunicou os profissionais responsáveis pelos consertos de que se trata de um bug que será corrigido em uma próxima atualização do iOS, ainda sem data anunciada. Enquanto isso, se você já tem um iPhone 13 com 4 dias de idade, cuide bem dele ele gosta que repare no cabelo dele. Não será uma boa ficar um tempo indefinido sem a praticidade do FaceID enquanto aguarda essa atualização do sistema operacional.

Conforme destacado pelo site What Hi-Fi, o governo Biden está trabalhando para impedir leis abusivas em relação a restrições de consertos. Por maior que seja a Apple, ela não bateria de frente com o governo e deve sim estar correndo atrás da atualização no iOS. Fora que não é nada bom para uma empresa lançar um produto que tenha tanta dificuldades para ser reparado. Manter isso traria mais prejuízo que lucro no fim das contas. E olha que trocar uma tela por outra "pirata" já é cara e deixa o iPhone com uma "baixa performance" no touchscreen. 

Problema com display 120hz

27/09/2021 às 16:30
Notícia

Procon-SP pede explicações à Apple e Samsung por venda de cel...

O órgão estuda ação coletiva contra o lançamento de novos aparelhos sem o carregador na caixa

Recentemente também foi publicado que o display de 120 Hz do iPhone 13 Pro não está funcionando em aplicativos de terceiro. Entretanto, a Apple respondeu que essa funcionalidade precisa ser adicionada pelos desenvolvedores. A tendência é que, com o tempo, a maioria dos apps atualize o seu suporte para a funcionalidade. E sem precisar atualizar os códigos no app.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: What Hi-Fi Fonte: iFixit
User img

Felipe Freitas

Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia e adora jogos com histórias bem feitas. Não perde a chance de fazer uma Jojo Pose.

Unboxing do XIAOMI 11T: câmera de 108MP, ótima tela, carregamento rápido e preço justo

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.