Round 6: fenômeno sul-coreano pode ser o maior sucesso da história da Netflix
Créditos: Divulgação/ Netflix

Round 6: fenômeno sul-coreano pode ser o maior sucesso da história da Netflix

A série estreou há pouco mais de uma semana e figura nos mais vistos de Brasil e de vários outros países

Round 6 foi um dos assuntos mais falados dos últimos dias. A série sul-coreana retrata a história de um grupo de endividados, que participa de um jogo para sair milionário, ou sem vida. O conteúdo estreou no catálogo da Netflix no dia 17 de setembro e já figura entre os mais vistos em vários países, incluindo o Brasil. Os executivos da plataforma já afirmam que o original pode ser o mais visto da história do streaming

Round 6 - Netflix

Durante uma palestra na Code Conference, em Bervely Hills, Ted Sarandos, chefe de programação da Netflix, confirmou o sucesso da série. Ele afirma que, "caso os números de suas primeiras semanas se mantenham firmes", a produção sul-coreana pode se tornar o maior sucesso de toda a história da plataforma. 

27/09/2021 às 11:48
Notícia

Netflix: todos os lançamentos de outubro de 2021

Veja a lista completa de filmes, séries, documentários, produções infantis e animes que desembarcam n...

A série é descrita no site oficial como: "Centenas de jogadores falidos aceitam um estranho convite para um jogo de sobrevivência. Um prêmio milionário aguarda, mas as apostas são altas e mortais." São nove episódios, com cerca de 50 minutos. O criador é Hwang Dong-hyuk e o elenco conta com Lee Jung-jae,Park Hae-soo,Wi Ha-jun. Toda a temporada está disponível na Netflix.

Segunda temporada?

Apesar do sucesso, Hwang falou em entrevista para a revista Variety que não tem a intenção de continuar com a produção. Ele declarou que "não esperava" o sucesso tão grande e que uma continuação "soa desgastante". Portanto, é pouco provável que aconteça uma segunda temporada de Round 6. 

Continua após a publicidade

A Netflix mede o sucesso de suas produções de acordo com o número de acesso em diferentes contas. Quanto mais diferentes assinaturas acompanharem o conteúdo, maior é o número divulgado. Atualmente, a série original mais vista da plataforma é Bridgerton, que teve, em sua primeira temporada, 82 milhões de espectadores. É esperado que Round 6 supere esse número em breve. Talvez isso incentive uma continuação.

Conteúdos mais vistos da Netflix:

  • Bridgerton;
  • Lupin;
  • The Witcher;
  • Sex/Life;
  • Stranger Things, 3ª temporada;
  • La Casa de Papel, Parte 4;
  • Tiger King;
  • O Gambito da Rainha;
  • Sweet Tooth;
  • Emily in Paris;

A série se encaixa no gênero suspense e indicada para maiores de 16 anos. Para mais informações e ter uma prévia de Round 6, veja o trailer abaixo:

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Omelete, RolingStone
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

Unboxing do XIAOMI 11T: câmera de 108MP, ótima tela, carregamento rápido e preço justo

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.