Índice do Artigo

Internet

Hamster faz sucesso como trader de criptomoedas e obtém desempenho acima da média

Animal está vencendo investidores humanos e já aumentou seu portfólio em 20%

Hamster faz sucesso como trader de criptomoedas e obtém desempenho acima da média
Créditos: Reprodução / mrgoxx

O hamster Sr. Goxx vem se tornando um grande sucesso no mundo dos investimentos com suas aventuras no mercado de criptomoeda, onde ele vem aumentando cada vez mais o seu lucro e superando alguns dos principais especialistas dessa área. As ações do roedor levam em consideração seu movimento pela sua gaiola e são transmitidas ao vivo em um canal da Twitch.

O animal trabalha em seu escritório particular, que é uma gaiola tecnológica projetada para converter as ações dele em transações, quando ele corre na sua roda ele está selecionando uma moeda entre dezenas de criptomoedas. Após isso, o Sr. Goxx tem a difícil tarefa de escolher se ele vai comprar ou vender essa moeda, para isso ele possui dois tubos, com um sendo para vender e outro para comprar, qual ele entrar é a escolha dele para aquela moeda.

Toda a ação do animal é streamadas através do canal dele na Twitch, onde é mostrado que as escolhas deles são enviadas em tempo real para uma plataforma de negociação. O animal não está apenas se divertindo enquanto trabalha, mas também está gerando dinheiro com os seus investimentos. Segundo detalhado pela conta dele no Twitter, o portfólio do Sr. Goxx cresceu quase 20% desde que ele começou a investir na área, que foi em junho.

YouTube video

Como apontado pelo portal NPR, no começo do mês de setembro o hamster lucrou apresentando uma movimentação surpreendente com suas ações no mercado de criptomoedas. O trabalho dele estava resultando em um desempenho melhor que o Bitcoin, Nasdaq 100, S&P 500 e Berkshire Hathaway do Warren Buffett no período.

Vale a pena lembrar que as ações do Sr. Goxx supostamente são aleatórias e não tem nenhuma base de conhecimento nas escolhas dele, por isso, como o próprio Twitter do animal afirma, o conteúdo criado por ele é apenas para entretenimento, não servindo como dicas ou conselhos para investimentos no mercado de criptomoedas.

Via: SrGoxx, NPR