Candy Crush ganha seu primeiro campeonato e se torna um esport
Créditos: Divulgação/King

Candy Crush ganha seu primeiro campeonato e se torna um esport

O torneio Candy Crush All-Stars premirá o ganhador com um suprimento de barras de ouro por um ano

O Candy Crush All-Stars, o primeiro campeonato oficial do famoso jogo de celular Candy Crush, teve início na última quinta-feira (23) nos Estados Unidos. As inscrições estavam abertas para qualquer jogador de Candy Crush Saga acima do level 25 e que morasse no país. A novidade é que, com seu primeiro campeonato, Candy Crush agora ganha o status de esport.

Khloé Kardashian, que já participou do mundo dos jogos mobile em alguns comerciais de Coin Master, foi escolhida para ser a apresentadora da competição. Segundo Khloé, o torneio All-Stars “oferece a oportunidade perfeita para levar minhas habilidades para o próximo nível. Desejo muita sorte a todos os jogadores e estou ansiosa para coroar o primeiro Candy Crush All Star!”.

Eu adoro competições e sou uma fã do jogo, então apresentar este torneio é super divertido para mim. Quem me conhece sabe que acho que sou a mais competitiva da minha família, e não é diferente quando se trata de Candy Crush.

 


Divulgação/King

23/09/2021 às 09:48
Notícia

Windows 11 build 22463 corrige bug que afeta a exibição da ba...

O bug faz com que os ícones na barra de tarefas fiquem desalinhados

O campeonato terá 10 finalistas e somente um ganhador, que será premiado com 50 barras de ouro por mês durante um ano inteiro, totalizando 600 barras. As etapas classificatórias ocorrem até o dia 7 de outubro, e mesmo após isso os participantes ainda terão outra chance em duas rodadas Wild Card.

Por fim, os jogadores poderão progredir para as rodadas de quartas de final, semifinal e a grande final, que decidirá quem será o primeiro Candy Crush All Star da história.
Todd Green, chefe da divisão Candy Crush Saga dentro da King, afirmou que “por quase 10 anos, Candy Crush Saga foi um dos jogos móveis mais populares em todo o mundo, tendo sido baixado mais de três bilhões de vezes”.

Continua após a publicidade

Agora, jogadores de todo o país que se orgulham de ser os melhores podem arriscar e se enfrentar. Estamos entusiasmados com o início dos jogos e ansiosos para ver quem é realmente digno de ser nomeado o Crusher No.1 da nação.

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Business Wire
User img

Iraci Falavina

Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Iraci é apaixonada por games,principalmente se tiverem uma boa história. Também se interessa por animes e cinema e não recusa uma boa xícara de chá. Editora-chefe do programa de jogos do curso, o Insira a Ficha.

Compramos um iPhone Fake e tivemos uma surpresa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.