Toyota inicia serviço de carros por assinatura no Brasil
Créditos: Divulgação Toyota

Toyota inicia serviço de carros por assinatura no Brasil

Usuário poderá optar pela compra do modelo no final do aluguel

No final desta semana a Toyota anunciou que estará começando o seu serviço de assinatura para carros no Brasil através da KINTO, sua marca focada em mobilidade. O serviço está sendo chamado de KINTO One Personal e permitirá que o usuário alugue qualquer carro comercializado pela empresa no território brasileiro por até 24 meses, com a opção de compra após o fim do período.

25/09/2021 às 11:34
Notícia

Uber apaga conta de 15.000 motoristas por cancelamento de via...

De acordo com a Uber, conduto que se tornou muito comum viola Código da Comunidade

“Com o KINTO One Personal, temos um serviço customizado e flexível, que permite ao cliente ter em casa um modelo para o uso cotidiano e ainda contar com a disponibilidade de outros veículos, seja para uma experiência mais aventureira, viagens ou qualquer outra demanda específica”
- Afirma o diretor comercial da KINTO e diretor de mobilidade da Toyota para América Latina e Caribe, Roger Armellini.

Ao todo a montadora está oferecendo um total de sete carros para serem alugados, sendo eles todos os modelos oferecidos pela empresa para serem comprados no Brasil. Os modelos disponíveis para serem “alugados” são os Yaris, tanto a versão Hatch como Sedã, Corolla, a versão básica como Cross, RAV4, Hilux e SW4 com valores que podem começar em R$ 2.682 e ir até R$ 15.370 por mês.


Créditos: Divulgação Toyota

Quem assinar o serviço de assinatura da empresa não receberá apenas o carro pelo tempo escolhido, mas o usuário também terá direito a manutenção preventiva, assistência 24 horas, IPVA, seguro com cobertura para terceiros e, caso precise, um carro reserva. Atualmente a montadora está oferecendo valores para planos de 12 e 24 meses, com a opção mais longa possuindo um valor de assinatura reduzido.

Após o período de assinatura, o motorista poderá escolher se quer comprar ou não o carro usado, caso ele tenha o interesse, a montadora afirma que a negociação será feita diretamente com a concessionária onde ele retirou o veículo. Uma questão não respondida pela empresa é se o valor pago na assinatura será usado para diminuir o valor pago no automóvel.

24/09/2021 às 19:48
Notícia

Correios lança Sedex Hoje com entrega no mesmo dia e rastreio...

Empresa garante que objetos postados até as 18h serão entregues no mesmo dia

Continua após a publicidade

O KINTO One Personal está disponível para ser assinado de forma totalmente digital através do site oficial da marca e estreou no Brasil ontem, dia 24 de setembro, mas o usuário também pode optar em realizar a assinar o serviço com a ajuda do suporte de alguma concessionária, que ajudará “o cliente no momento da escolha do carro ideal de acordo com perfil de utilização”.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Toyota
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Unboxing do XIAOMI 11T: câmera de 108MP, ótima tela, carregamento rápido e preço justo

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.