Disney+ poderá ter assinatura mais barata com exibição de anúncios em filmes e séries
Créditos: Divulgação Disney

Disney+ poderá ter assinatura mais barata com exibição de anúncios em filmes e séries

CEO da Disney afirma que a empresa tem interesse em oferecer um plano com propaganda

O grande ponto positivo para os serviços de streaming é o fato de não ter nenhum tipo de anúncio durante o consumo de conteúdo, mas alguns serviços também aproveitam a publicidade para ganhar mais dinheiro, oferecendo um plano de assinatura mais barato para os usuários, mas com comerciais entre as séries e filmes. Agora o Disney+ também pode estar interessado em lançar um plano mais barato nesse molde, ao menos é o que indica o CEO da Disney.

24/09/2021 às 19:48
Notícia

Correios lança Sedex Hoje com entrega no mesmo dia e rastreio...

Empresa garante que objetos postados até as 18h serão entregues no mesmo dia

Essa novidade tem como base o sucesso da empresa com o Hulu, que está sendo bastante lucrativo e possui uma proposta mais focada em exibições de anúncios, tanto no consumo de conteúdos em streaming como na TV ao vivo presente no serviço. Com base nessa experiência, Bob Chapek, CEO da Disney, diz estar feliz com a forma como as coisas estão funcionando no Hulu, com a empresa atualmente pensando em formas de trazer esse recurso para o Disney+.

Entretanto, apesar da experiência atual estar sendo bem sucedida, a gigante do entretenimento sabe que não é possível considerar ela como um sucesso absoluto que deve ser copiado para todos os serviços. Chapek cita que os públicos entre as plataformas são diferentes, “Disney + tem muitos filhos que assistem, e o gosto de pensarmos em anunciar em algo como Disney + seria completamente diferente do que seria em um Hulu.”


Créditos: Foto por Mika Baumeister no Unsplash

Por isso é importantíssimo para a plataforma encontrar uma forma certa de entregar esses anúncios, levando em consideração todos os fatores possíveis. Para fazer o serviço funcionar, sem endereçar anúncios errados, a Disney teria que planejar uma forma diferente de adicionar esse recurso em sua plataforma, algo que ela está fazendo atualmente.

Claro que esse funcionamento ainda deve ser analisado no mundo inteiro, isso porque as necessidades de cada mercado são bastante distintas, além da verba com publicidade ser diferente em cada país. Atualmente a empresa se diz bastante satisfeita com a forma que oferece seus serviços, mas isso não significa que a opção de uma assinatura mais barata com não chegue futuramente na plataforma.

24/09/2021 às 19:23
Notícia

Postar infrações de trânsito nas redes sociais poderá gerar m...

Projeto de lei já tramita na Câmara dos Deputas e em regime de urgência

Continua após a publicidade

Atualmente nos Estados Unidos a HBO Max e Paramount +, além do Hulu, já oferecem uma versão mais barata dos seus planos de assinatura, entretanto o lançamento global do recurso é algo bastante difícil, que tem que ser bastante estudado pelas empresas. Por isso a Disney pode ser primário querendo ver como é viável essa novidade antes de oferecer ela no Disney+, mas ela deve falar mais sobre isso em breve.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: WhatsonDisney
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Drone Autel EVO II Pro chega ao Brasil - Câmera 6K, 40 Minutos e 9Km [UNBOXING]

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.