Drone Sony Airpeak S1 entra em pré-venda no Japão e logo também nos EUA
Créditos: Divulgação Sony

Drone Sony Airpeak S1 entra em pré-venda no Japão e logo também nos EUA

Modelo é feito para ser usado por criadores de conteúdo e cineastas profissionais

A Sony abriu na semana passada a pré-venda do drone Sony Airpeak S1 no Japão, agora a fabricante finalmente está lançando o modelo e indicando que ele deve ficar disponível em breve nos Estados Unidos. A nova aeronave da empresa é focada para produtores de conteúdo e fotógrafos, mas também promete ser bastante utilizada por cineastas, possuindo suporte para algumas das câmeras de cinemas mais vendidas pela Sony.

24/09/2021 às 19:23
Notícia

Postar infrações de trânsito nas redes sociais poderá gerar m...

Projeto de lei já tramita na Câmara dos Deputas e em regime de urgência

O drone da gigante japonesa é feito focado para uso profissional e por isso tem um valor bastante elevado, chegando com um preço de US $ 9.000, cerca de R$ 48 mil reais. Com esse preço a empresa está enviando o drone sem nenhum equipamento adicional, apenas com uma bateria extra, isso mostra que ele é feito apenas para quem realmente pretende usar ele para trabalhar.

Além de ser focado totalmente para fotografia aérea, o aparelho também quer se destacar bastante para ser usado na cinematografia profissional, por isso a Sony trouxe alguns recursos para chamar a atenção dos cineastas. Atualmente o Sony Airpeak S1 é o menor drone do mundo a ter suporte para as câmeras da série Alpha, como os modelos 9, 7S e FX3 da empresa, que são bastante utilizadas por oferecerem imagens com ultra-alta definição.

Dentre as novidades presentes na aeronave se destaca recursos como seu controle remoto avançado e o sensor de obstáculos, que promete ajudar o piloto a manter o voo bastante seguro. O drone também possui a possibilidade de um controle automático de voo, além de poder ser gerenciado via nuvem, onde também é possível ter algumas informações sobre o voo.

O gerenciamento do modo de voo automático também pode ser feito através do aplicativo “Base Airpeak”, que permite que os usuários gerenciem o plano de voo da aeronave, como criar rotas. A Sony garante que seu aparelho é capaz de fornecer resistência contra ventos fortes de até 70 km/h, com isso, permitindo realizar filmagens bastante estáveis.

Continua após a publicidade

24/09/2021 às 19:48
Notícia

Correios lança Sedex Hoje com entrega no mesmo dia e rastreio...

Empresa garante que objetos postados até as 18h serão entregues no mesmo dia

A Sony lançou o Sony Airpeak S1 no Japão na última sexta-feira, dia 24 de setembro, pelo preço de US $ 9.000, segundo algumas publicações na página oficial do modelo, a empresa sugeriu que logo a aeronave também será vendida nos Estados Unidos.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Sony, DroneDJ
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Unboxing do XIAOMI 11T: câmera de 108MP, ótima tela, carregamento rápido e preço justo

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.