Agora você pode dar gorjetas para criadores de conteúdo no Twitter
Créditos: Twitter

Agora você pode dar gorjetas para criadores de conteúdo no Twitter

No Brasil o serviço será realizado em parceria com o PicPay

02/09/2021 às 11:33
Notícia

Twitter lança recurso Super Follows para criadores de conteúdo

Função será liberada gradativamente de forma global

O Twitter anunciou em seu blog oficial que estará disponibilizando o recurso Bonificações para todos os usuários, o serviço permitirá que qualquer usuário receba gorjetas diretamente pelo seu perfil no Twitter, bastando que o utilizador ative essa função nas configurações.

Qualquer usuário também estará qualificado para realizar o envio de valores para seus criadores de conteúdo preferidos, tudo sendo efetivado por um sistema seguro de criptografia. 

Para o uso do sistema de Bonificações no Brasil, o Twitter firmou parceria com o PicPay, uma plataforma que funciona como carteira digital e pode ser utilizada para diversos tipos de pagamento via smartphones, 

A empresa informa que o recurso estará disponível primeiramente em seu aplicativo para iPhone (iOS) e durante as próximas semanas o aplicativo do Twitter para Android receberá atualização implementando o recurso de Bonificações.

Para identificar quais contas estão com o sistema de Bonificações ativado, basta verificar se há um ícone de cédulas de dinheiro ao lado do botão Seguir na página do perfil da pessoa, aparecendo esse ícone, ao clicar nele você poderá visualizar quais plataformas de pagamento o dono da conta ativou, no Brasil por enquanto é possível utilizar o PicPay, ao clicar na plataforma de pagamento você será redirecionado diretamente para o aplicativo em questão para que possa realizar o pagamento, enviando o valor para seu criador de conteúdo preferido, o Twitter informa que não receberá nenhuma porcentagem dessa transação.

Continua após a publicidade

11/07/2021 às 13:30
Notícia

Twitter: como ver o feed em ordem cronológica

Ferramenta exibe os conteúdos mais relevantes por padrão, mas você pode mudar essa configuração

Ao redor do mundo, outros sistemas de pagamentos serão utilizados para o recurso, confira alguns dos parceiros da empresa, lembrando que o suporte de cada empresa parceira pode variar de país para país: Bandcamp, Cash App, Chipper, GoFundMe, Patreon, Razorpay, Wealthsimple Cash e Venmo. Também é possível realizar o pagamento via Bitcoin mas por enquanto essa funcionalidade só está ativa em El Salvador e nos Estados Unidos (exceto Havaí e Nova York).

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: twitter
User img

Juliano Aires

Unboxing do XIAOMI 11T: câmera de 108MP, ótima tela, carregamento rápido e preço justo

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.