Nova linha POCO série C será anunciada na próxima semana
Créditos: Divulgação POCO

Nova linha POCO série C será anunciada na próxima semana

Fabricante vai apresentar seu novo smartphone baratinho ainda neste mês

A POCO é um verdadeiro triunfo para a Xiaomi, a marca vem se destacando bastante no segmento de smartphones intermediários e de entrada e agora está próxima de ampliar ainda mais o seu catálogo de modelos. A fabricante acaba de publicar uma chamada no seu perfil indiano no Twitter indicando novos aparelhos da série C, que deve ser apresentado no final deste mês de setembro.

22/09/2021 às 19:38
Notícia

Tablet Xiaomi Pad 5 de alto desempenho com Snapdragon 860 em ...

Novo tablet da Xiaomi está entre os modelos de melhor desempenho do mundo com sistema Android

Na publicação a fabricante não informou nenhuma especificação sobre o futuro novo smartphone baratinho, se limitando a apenas falar “C U Soon”, que em uma tradução direta pode ficar “vejo você em breve”. Mas, muito provavelmente, a publicação se refere a novos lançamentos da linha mais barata da marca, aproveitando a sacada na imagem para brincar com os seus seguidores.

O lançamento de um novo aparelho POCO C é bastante aguardado pelos fãs da empresa, isso porque o C3 foi um sucesso total de vendas. Apenas na Índia o modelo vendeu mais de 2 milhões de unidades em apenas nove meses depois do seu lançamento, tornando o smartphone em um dos principais sucessos da POCO no mercado indiano.

Infelizmente esses possíveis novos smartphone da marca da Xiaomi passaram despercebido e não teve nenhum tipo de vazamento durante o seu desenvolvimento, por isso não temos nenhuma informação sobre como deve ser o novo modelo. Pela linha POCO C ser para aparelhos de entrada com um bom custo-benefício, podemos prever apenas que a novidade deve vir custando baratinho.

Como apontado pelo portal GSMArena, o POCO C3 é uma versão do Redmi 9C lançada com algumas pequenas mudanças, então podemos supor que esse possível novo C4 seja uma versão do Redmi 10. Caso isso se confirme, o modelo pode vir equipado com um chipset MediaTek Helio G88 e 4GB de memória RAM, com até quatro câmeras traseiras, com a principal de 50MP.

Continua após a publicidade

Na publicação feita no seu Twitter, a POCO Índia afirmou que irá revelar as novidades na próxima quinta-feira, dia 30 de setembro.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: POCO, GSMArena
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Unboxing do XIAOMI 11T: câmera de 108MP, ótima tela, carregamento rápido e preço justo

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.