Nokia G50 é oficial: Snapdragon 480 e 5.000 mAh de bateria a partir de 230 euros
Créditos: Divulgação Nokia

Nokia G50 é oficial: Snapdragon 480 e 5.000 mAh de bateria a partir de 230 euros

Aparelho vem com um dos mais baratos com acesso a 5G nos Estados Unidos

Desde que assumiu os trabalhos de marketing e distribuição da marca Nokia, a HMD Global ainda não conseguiu lançar smartphones que chamem o público e que sejam um sucesso absoluto de vendas, mas o novo Nokia G50 5G pode ser esse aparelho. O novo smartphone da empresa se destaca por ser um intermediário baratinho, sendo um dos modelos com 5G mais em conta nos Estados Unidos.

21/09/2021 às 19:20
Notícia

Com ferramenta polêmica, Chrome 94 é lançado oficialmente

Detecção de ociosidade no navegador traz questionamentos sobre privacidade e segurança

Era esperado que a Nokia fosse apresentar esses novos aparelhos apenas no mês que vem, isso porque ela anunciou no começo da semana um grande evento para revelação de dispositivos para o dia 6 de outubro. Entretanto a empresa tem planos diferentes para o novo celular, já anunciando ele semanas antes do previsto.

Um dos principais destaques do novo Nokia G50 5G é o seu hardware, que mesmo sendo de entrada, é bastante interessante pelo preço de 230 euros que está sendo vendido o modelo. Internamente ele conta com um Snapdragon 480 e duas variantes, uma com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento e outra com 6GB e 128 GB. Ele ainda possui suporte a redes 5G e uma bateria de 5.000 mAh, que, segundo a Nokia, é capaz de durar até dois dias sem ser carregado e tem carregamento rápido de até 18W, apesar de vir com um carregador de apenas 10W.

A fabricante destaca bastante as câmeras traseiras do seu novo smartphone, o aparelho vem com um total de três câmeras principais na parte de trás, sendo a principal delas um sensor de 48MP. Junto a essa câmera o modelo ainda conta com uma ultra-wide de 5MP e um sensor de profundidade, frontalmente o aparelho vem com um sensor de selfie de 8MP com recursos como estabilização de vídeo e um modo Night Selfie.


Créditos: Divulgação Nokia

Continua após a publicidade

Na parte da frente o smartphone conta com uma tela de 6,82 polegadas com uma resolução HD + (1520 x 720). Como apontado pelo portal Android Police, apesar do display não ser algo muito excepcional, é o maior na sua faixa de preço atualmente.

20/09/2021 às 17:00
Notícia

Smartphone Nokia G50 5G deve ser anunciado em evento da HMD e...

Fabricante finlandesa deve anunciar também o novo tablet T20

A Nokia está lançando o novo Nokia G50 a partir de hoje em alguns mercados por um preço de 230 euros, aproximadamente R$ 1.430 reais em conversão direta.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Nokia, Android Police, PhoneArena
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Compramos um iPhone Fake e tivemos uma surpresa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.