Netflix grátis? Empresa testa versão gratuita do serviço na África
Créditos: Reprodução/Netflix

Netflix grátis? Empresa testa versão gratuita do serviço na África

Novo plano de assinatura gratuito oferece uma experiência livre de anúncios em smartphones com Android

A Netflix, uma das mais populares plataformas de streaming do mundo, anunciou nesta semana o lançamento de um plano de assinatura gratuito no Quênia. Com isso os habitantes do país localizado no leste do continente africano interessados em assistir a filme e séries poderão conferir o serviço sem custos.

Netflix: todos os lançamentos
de setembro de 2021

De acordo com a Netflix, o novo plano de assinatura gratuito oferece uma experiência livre de anúncios em smartphones com Android para os usuários no Quênia. Quando os usuários fazem o cadastro para o plano gratuito, não é necessário fornecer informações de pagamento. Basta utilizar um endereço de email válido, confirmar que é maior de 18 anos e criar uma senha. Os assinantes deste plano gratuito também poderão tirar proveito de recursos como recomendações personalizadas, controles parentais e perfis (incluindo crianças).

Se o usuário do plano gratuito para smartphones gostar do serviço de streaming, a Netflix também oferece uma forma de fazer o upgrade para um dos planos pagos para que ele possa conferir todo o catálogo através de uma TV ou de um laptop. Vale destacar que o plano gratuito oferece um quarto de todo o conteúdo disponível para os planos pagos e não suporta o download de conteúdo para visualização offline.

"Se você nunca assistiu Netflix antes - e muitas pessoas no Quênia não assistiram - esta é uma ótima maneira de experimentar nosso serviço. E se você gosta do que vê, é fácil atualizar para um de nossos planos pagos para que você também possa desfrutar do nosso catálogo completo em sua TV ou laptop".
-- Cathy Conk, diretora de inovação de produtos da Netflix

Netflix grátis? Empresa testa versão gratuita do serviço na África
Reprodução/Netflix

O plano de assinatura gratuito da Netflix começou a ser disponibilizado no Quênia na última segunda-feira, 20 de setembro. O anúncio da empresa não menciona se ele também passará a ser oferecido em outras regiões. Vale lembrar que o serviço chegou a oferecer um período de avaliação gratuito por tempo limitado, mas um plano completamente gratuito pode ser uma opção bem mais interessante para muitos usuários.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Netflix, Variety
User img

Fabio Rosolen

Unboxing do XIAOMI 11T: câmera de 108MP, ótima tela, carregamento rápido e preço justo

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.