Luxo sobre rodas: motorhome de Will Smith tem dois andares, cinema e muito mais
Créditos: DIvulgação/Anderson Mobile Estates

Luxo sobre rodas: motorhome de Will Smith tem dois andares, cinema e muito mais

Sendo praticamente uma mansão sobre rodas, o veículo do ator custa 2,5 milhões de dólares

Embora esse tipo de veículo não seja tão comum no Brasil, você já deve ter visto motorhomes e trailers em filmes e séries. Nos anos 2000, o ator Will Smith investiu na customização de um desses automóveis e o tornou um dos motorhomes mais caros já produzidos, custando 2,5 milhões de dólares (mais de 13 milhões de reais na cotação atual).

Confira um tour pelo veículo no vídeo abaixo.

O veículo foi criado pela Anderson Mobile Estates, uma fabricante norte-americana de trailers de luxo, e era chamado de The Heat. Entretanto, ao ser adquirida por Smith foi rebatizado de The Studio. A casa sobre 22 rodas projetada para o ator de “Um Maluco no Pedaço” possui dois andares, cinema, salas, banheiros, cozinha e outras comodidades.

O andar de cima inteiro é espaço dedicado a reuniões, mas que também pode servir como sala de cinema, uma vez que possui uma tela com 100 polegadas multiuso. De acordo com o site Motor1, o ambiente comporta 30 pessoas. Apesar de ter janelas dos dois lados, é possível acionar as persianas para escurecer o ambiente e melhorar a visualização da tela.


Reprodução/Motor1

13/09/2021 às 16:49
Notícia

Ford lança motor Eluminator para transformar qualquer carro e...

Fabricante afirma que motor poderá ser adaptado em diversos modelos de veículos

O andar de baixo é o espaço que abriga a cozinha, sala de jantar, sala de estar, banheiro, escritório, uma sala de maquiagem profissional e um closet. Para se ter noção, só o banheiro custou 25 mil dólares (ou seja, R$ 134.030 em conversão direta) e sua largura é equivalente à do veículo. Ele também conta com chuveiro a vapor e uma porta tecnológica que garante a privacidade, se tornando opaca ao pressionar um botão.

Continua após a publicidade

Outro detalhe inserido na personalização são as portas automáticas do trailer, que ao se abrirem ou fecharem imitam o som da nave Enterprise, de Star Wars.

Apesar de já ter alguns anos de existência, ainda de acordo com o site Motor1, o veículo continua pertencendo a Will Smith e continua sendo um dos mais caros da categoria. Como não o usa com tanta frequência, o ator costuma alugar o trailer por 9 mil dólares semanais (R$ 48.250,80 em conversão direta).

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Canaltech, Motor1
User img

Iraci Falavina

Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Iraci é apaixonada por games,principalmente se tiverem uma boa história. Também se interessa por animes e cinema e não recusa uma boa xícara de chá. Editora-chefe do programa de jogos do curso, o Insira a Ficha.

Drone Autel EVO II Pro chega ao Brasil - Câmera 6K, 40 Minutos e 9Km [UNBOXING]

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.