Twitter está aceitando novamente pedidos de verificação de contas
Créditos: Divulgação Twitter

Twitter está aceitando novamente pedidos de verificação de contas

Rede social finalmente resolveu os problemas com a sua forma de verificação

No mês passado o Twitter havia anunciado que iria parar temporariamente a verificação de contas por alguns problemas com seu modelo de analises de pedidos, o que parou qualquer pedido que tinha na época. Agora a rede social finalmente conseguiu arrumar esses problemas que estavam acontecendo, aceitando que os usuários novamente enviem solicitações para a plataforma.

16/09/2021 às 11:40
Notícia

Procon-SP quer limitar Pix a R$ 500 por mês para reduzir fraudes

Representantes do Procon-SP reuniram-se com autoridades do Banco Central na quarta-feira (15); BC afi...

Segundo a publicação feita pela conta Twitter Verified, que é a responsável por atualizar os usuários sobre novidades do processo de verificação, a plataforma voltou após dar uma parada parafazer melhorias no processo de inscrição e revisão.” Acontece que essa paralisação foi realizada após diversas contas novas, e outras sem nenhuma relevância, estavam recebendo verificado, obrigando a plataforma a ter que fazer uma revisão no seu modelo de verificação.

Agora o Twitter garante que está finalmente resolveu esse problema e está finalmente liberando para os usuários poderem solicitar o selo azul de verificação:

Aparentemente a opção de verificação ainda não está disponível para todos os usuários, por isso o Twitter avisa que caso a opção de se candidatar a verificação não esteja aparecendo, o usuário tem que “continuar verificando as configurações da sua conta.” 

O que é preciso para ser verificado?

Continua após a publicidade

O principal recurso para ter o perfil verificado é ter muita sorte cumprir alguns critérios de importância da conta, com o usuário tendo que se encaixar em algumas categorias, com o perfil sendo uma conta quedeve ser autêntica, notável e ativa.”  

Isso significa que os usuários têm que seguir uma série de necessidades detalhadas pela rede social neste link, onde cada tipo de candidatura tem que seguir padrões diferentes. Caso o perfil se encaixe nos pedidos da plataforma, ele deve terminar o cadastro através da rede social e esperar uma resposta sobre o processo de verificação.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Twitter
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Compramos um iPhone Fake e tivemos uma surpresa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.