GoPro HERO10: teaser promete anúncio da nova geração para o dia 16 de setembro
Créditos: Divulgação/GoPro

GoPro HERO10: teaser promete anúncio da nova geração para o dia 16 de setembro

Confira as possíveis especificações do novo modelo de Action Cam da GoPro, incluindo o preço

05/09/2021 às 11:08
Notícia

Drone captura imagens sensacionais de baleia acompanhando cai...

O vídeo foi gravado em Puerto Madryn e de acordo com o piloto Maxi Jonas, forasm suas melhores imagen...

Depois de muitos vazamentos, parece que a GoPro finalmente está pronta para revelar a sua nova geração de câmeras esportivas, a HERO10.

Em um teaser divulgado hoje (14), em sua conta do YouTube, a empresa confirma um grande anúncio para o dia 16 de setembro, próxima quinta-feira, citando o início de “Uma Nova Era” para as Action Cams. 

O vídeo exibe belíssimas imagens dos mais variados esportes, incluindo Surfe, Esquiagem, Snowboard, Mountain Biking, Mergulho, Skate, Parkour, Caiaque e Kite Surf, mostrando que a câmera será projetada para os ambientes mais extremos possíveis. 

Os takes chamam a atenção também pela qualidade de imagem das cenas. Ao fim do teaser, o número 10 é exibido em destaque, confirmando que veremos tudo sobre a Action Camera GoPro HERO10. 

Aliás, o anúncio do novo modelo foi confirmado pela própria página onde foi publicado o teaser: ela utiliza o título “HERO10 Black Camera - Video Teaser | GoPro”. Você pode conferir acessando este link

Especificações da nova GoPro HERO10

Com o anúncio tão próximo, não é de se estranhar que as principais especificações da nova geração de câmeras da GoPro já tenham vazado na internet. De acordo com o site WinFuture, a HERO10 utilizará um design bastante similar ao dos modelos atuais (HERO9), mas agora com a logo destacada em azul, para diferenciar as gerações. Essa é uma boa notícia porque indica que ela será compatível com os acessórios já existentes no mercado. 

Continua após a publicidade

Contudo, a grande mudança vem no hardware interno. A GoPro Hero10 deve utilizar um novo processador chamado GP2, que trará o dobro de performance, ao mesmo tempo em que possibilita a captura de vídeos em baixa luminosidade. Outro destaque deve ser a suavização de imagem HyperSmooth 4.0, agora disponível em mais modos de filmagem. 

Além disso, especula-se que a GoPro HERO10 será capaz de gravar em 5.3K com taxa de 60 frames por segundo, ou 4K a 120 FPS, marcando um novo padrão de qualidade de imagem para a empresa. A mesma fonte revela que a GoPro HERO10 terá duração de bateria similar à da HERO9 e que seu preço será de 539 Euros no mercado Europeu (mais de 3 mil reais, sem considerarmos os impostos). 

Enquanto o anúncio não chega, você pode conferir abaixo nossa video review da GoPro HERO9 em um local paradisíaco aqui em Florianópolis. A review em texto você confere clicando aqui.

Fique ligado no Mundo Conectado. Estaremos de olho no anúncio e traremos todas as novidades no dia 16!

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: WinFuture, GoPro
User img

Igor Pankiewicz

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.