Amazon disponibiliza atualização que muda experiência de leitura no Kindle
Créditos: Reprodução/Amazon

Amazon disponibiliza atualização que muda experiência de leitura no Kindle

e-readers a partir da sétima geração receberão update em interface

A Amazon anunciou que realizará uma atualização de software para os seus e-readers Kindle, que será feita automaticamente nas próximas semanas em dispositivos que estejam conectados à internet. A atualização visa a melhorar a experiência dos clientes com acesso direto à página inicial, à biblioteca e ao livro atual. Os usuários do e-reader poderão acessar as configurações mais usadas com um toque, tornando rápido e fácil ajustar recursos como o brilho da tela ou ativar o modo avião sem sair da tela em que estiverem.

15/09/2021 às 12:04
Notícia

Assinatura do Kindle Unlimited em promoção: 3 meses por apena...

Serviço da Amazon oferece mais de um milhão de e-books para leitura em smartphones, tablets, computad...

A atualização também facilitará o acesso aos conteúdos, com melhor navegação e mais agilidade em ações rápidas. Ainda este ano, a Biblioteca incluirá novos filtros e menus de classificação, nova visualização de coleções e barra de rolagem interativa.

A atualização estará disponível para os Kindles a partir da 8ª geração, para Kindle Paperwhite a partir da 7ª geração e para Kindle Oasis. Todos esses são modelos lançados após 2015, com a versão Paperwhite de sétima geração a mais antiga. 

Kindle: o e-reader da Amazon

O primeiro e-reader da Amazon foi lançado em 2007, sendo desde seu nascimento um sucesso de vendas. Entretanto, ele não foi o primeiro a ser lançado. Esse título fica com o Rocket eBook. 

Depois do enorme sucesso do Kindle, a Amazon apontou sua mira para o mercado internacional. Antes exclusivo para os Estados Unidos, a empresa de Jeff Bezos lançou seus modelos para outros países. As diferenças entre os Kindles americanos e mundiais se dava pela diferença de conectividade

13/07/2021 às 18:55
Notícia

Vencedor do Prêmio Kindle Literatura receberá 50 mil reais e ...

Inscrições abrem dia 15 de julho e autores devem autopublicar seus romances via Kindle Direct Publish...

Continua após a publicidade
 

Na quarta geração, os leitores digitais Kindle abandonaram os seus teclados. O Kindle 4 ainda tinha alguns botões, mas o Kindle Touch foi o primeiro totalmente touchscreen. A partir do Kindle 7, todos os modelos básicos se transformaram em totalmente touchscreen.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Amazon
User img

Felipe Freitas

Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia e adora jogos com histórias bem feitas. Não perde a chance de fazer uma Jojo Pose.

FIM do BURN-IN? OLED EVO explicada + Garantia da LG + G1 vs C1

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.