Samsung lança pulseiras ecológicas feitas de... cascas de maçã recicladas!
Créditos: Divulgação Samsung

Samsung lança pulseiras ecológicas feitas de... cascas de maçã recicladas!

Fabricante se juntou com o estilista Sami Miró para fazer o design da novidade

A Samsung anunciou os novos Galaxy Watch4 no mês passado, o modelo se destaca bastante pelas suas especificações, contando com um novo chipset feito sob medida para os smartwatches, mas o modelo também chama bastante a atenção pela possibilidade de personalização. Agora a empresa anunciou novas pulseiras feitas com materiais recicláveis e ecológicos, que tem o seu visual desenhado pela famosa estilista de moda Sami Miró.

10/09/2021 às 10:56
Notícia

iPhone 13 terá 4 versões, 6 cores e opções de armazenamento d...

Varejista ucraniano revelou as possíveis especificações dos novos aparelhos da Apple

Ao todo a empresa anunciou seis novas pulseiras para seu smartwatch, com o destaque indo para o material usado na fabricação das ‘Midnight Black’ e ‘Stratus Sky'. Segundo anunciado pela empresa, essas duas bandas são feitas 100% com casca de maçãsrecuperada da indústria de frutas”, criado para dar uma “aparência premium de couro”, mas feito de material sintético e sem vir de animais.

Junto a essas duas, a Samsung também anunciou as pulseiras ‘Aurora Night’, ‘Cloud Navy’, ‘Earth Sunrise’ e ‘Dawn Atlas’ para o Galaxy Watch4. Essas últimas são feitas de um material termoplástico de poliuretano (TPU), que a empresa afirma também ser reciclado.


Créditos: Divulgação Samsung

Para celebrar o lançamento dessas novidades, a fabricante também está disponibilizando três novos mostradores de relógio para os usuários. Essas novas interfaces estão disponíveis para baixar através da Google Play Store e prometem combinar com os novos visuais criados por ela.

Como apontado pelo portal The Verge, a melhor forma de ter pulseiras sustentáveis e usar apenas as que vem junto com os relógios, mas de qualquer forma, é sempre bom ter opções que são feitas para causar o menor impacto possível ao meio ambiente.

09/09/2021 às 16:23
Notícia

TCL revela novas TVs mini LED 8K com design futurista

64 5454

Continua após a publicidade

Esse é mais um investimento da Samsung em produtos ecológicos, atualmente a empresa afirma que as suas embalagens são feitas de materiais sustentáveis. Além disso, o site oficial da empresa nos Estados Unidos, China e Europa já são alimentados por energia 100% renovável, algo que ela pretende expandir para ainda mais mercados.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Samsung, The Verge
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.