Logi Dock é uma caixa de som para o escritório que pode eliminar os cabos da sua mesa
Créditos: Divulgação Logitech

Logi Dock é uma caixa de som para o escritório que pode eliminar os cabos da sua mesa

Novo dock all-in-one da Logitech tem suporte para diversos tipos de cabos e também aceita conexão via Bluetooth

A Logitech anunciou nesta semana o seu novo dock all-in-one ‘Logi Dock’, que promete facilitar a organização do espaço de trabalho trazendo diversas portas para cabos e com alto-falantes embutidos. O novo aparelho da empresa é focado para home office e possui certificações para o melhor funcionamento com diversos aplicativos de reuniões, como o Google Meet, Microsoft Teams e Zoom.

09/09/2021 às 16:23

O novo dock é pensado para ser uma solução definitiva para quem pretende trabalhar de casa e que não possui uma organização e configuração de local de trabalho adequado. Pensando nisso o Logi Dock irá oferecer não apenas uma boa configuração multimídia, com alto-falantes e microfones embutidos, mas também para ligar e conectar periféricos, como telas, teclado e mouse.

“Quando a pandemia atingiu, passamos uma quantidade incrível de tempo com nossos usuários finais para entender suas necessidades e pontos problemáticos em um mundo de trabalho em casa. O resultado foi o Logi Dock.”
- Disse o gerente geral e vice-presidente da Logitech Video Collaboration, Scott Wharton.

Visualmente o aparelho lembra um computador pequeno, mas tem um design bastante discreto e com duas opções de cores: branco e preto. Na parte de trás o aparelho conta com três portas USB-C, duas portas USB-A, DisplayPort, HDMI e um slot de segurança Kensington, além disso ele também oferece suporte para conexão através do Bluetooth.

Com essas diversas opções de conexões, o modelo promete ser um dock completo para o usuário, podendo suportar até dois monitores externos e carregamento de um notebook de até 100W, isso tudo com único cabo conectado no computador. Para dar uma maior privacidade ao usuário, a Logitech está equipando o aparelho com botões de controle na parte superior, que pode ligar e desligar os microfones e câmera, além de permitir aumentar e diminuir o volume do alto-falante.

Continua após a publicidade

09/09/2021 às 15:44
Notícia

Amazon lança linha própria de TVs com preços abaixo da média

Amazon Omni Fire TV começa a ser vendida em outubro somente para os Estados Unidos

Para quem precisa participar de bastante reuniões durante o seu dia a dia no trabalho, o Logi Dock vem com certificações do Google Meet, Microsoft Teams e Zoom para a sua qualidade de captação e reprodução de som. Além disso, ele não precisa de nenhum aplicativo para funcionar, mas caso o usuário instale o app dele, o dock poderá ser integrado ao calendário do usuário, podendo dar notificações de eventos e até mesmo começar uma chamada de forma automática.

A Logitech anunciou que está lançando o Logi Dock globalmente por um preço de US$399, cerca de R$ 2.090 em conversão direta.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: 9to5mac, Logitech
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Instalando SSD no PS5 [SHORTS]

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.