Xiaomi 11T vai receber três grandes atualizações do Android
Créditos: Divulgação Xiaomi

Xiaomi 11T vai receber três grandes atualizações do Android

Política com os novos aparelhos é um pouco maior se comparado com os antecessores

Estamos cada vez mais perto do lançamento oficial dos novos Xiaomi 11T e Xiaomi 11T Pro, que devem ser lançados na semana e que serão um dos primeiros sem a marca Mi no nome. Aproveitando o próximo lançamento, a Xiaomi revelou os planos de atualizações dos novos smartphones, que irão receber três versões de Android e contarão com quatro anos de atualizações de segurança.

09/09/2021 às 10:24
Notícia

NO AR! Veja o primeiro trailer de The Matrix: Resurrections

Quarto filme da franquia têm estreia prevista para dezembro nos cinema

A gigante chinesa é conhecida por oferecer bastante suporte de updates para seus smartphones vendidos, prometendo que eles recebam ao menos duas grandes atualizações do sistema operacional na sua vida útil, recebendo até quatro versões da MIUI. Mas recentemente ela já havia ampliado isso com o lançamento do Mi Mix 3, e agora já está se comprometendo a aumentar ainda mais a quantidade de patch que enviará para seu próximo lançamento.

“ A Xiaomi anuncia que a série Xiaomi 11T (Xiaomi 11T Pro e Xiaomi 11T) oferecerá 3 gerações de atualizações do sistema Android, junto com 4 anos de patches de segurança. Com esta mudança, os usuários da série Xiaomi 11T desfrutarão de uma melhor experiência de usuário e segurança de dados de longo prazo.”
- Afirmou a Xiaomi.

Esse aumento é uma boa novidade para os futuros consumidores dos novos smartphones da empresa, mas infelizmente isso não deve se ampliar para modelos mais antigos. Os aparelhos antecessores ainda se manterão com o mesmo padrão de lançamento da empresa, com duas grandes atualizações Android.

Segundo a fabricante, essa mudança para os novos aparelhos se dá pela “melhoria contínua feita no hardware do smartphone, o ciclo de vida de um smartphone está gradualmente aumentando, o que significa que os usuários não são obrigados a substituir seus smartphones com tanta frequência.” Isso significa que a empresa pode estar planejando adotar esse novo “calendário” de atualização com seus modelos mais high-end, que podem aguentar facilmente um sistema mais pesado.

Continua após a publicidade

08/09/2021 às 23:11
Notícia

Solterra: conheça o novo carro elétrico criado pela Subaru em...

Seu lançamento está planejado para 2022

Oficialmente a Xiaomi não revelou se isso realmente será algo padrão para seus modelos, mas podemos saber mais sobre isso em breve. Os novos Xiaomi 11T e Xiaomi 11T Pro serão lançados pela empresa na semana que vem, no dia 15 de setembro.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Xiaomi
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.