EP de Juliette quebra recorde e é a maior estreia nacional da história do Spotify
Créditos: Reprodução/Instagram/Juliette

EP de Juliette quebra recorde e é a maior estreia nacional da história do Spotify

Ex-BBB e fenômeno nas redes sociais lançou seu EP na última quinta-feira

A ex-BBB Juliette Freire está superando todas as barreiras do sucesso. A campeã do reality show lançou seu EP homônimo na última quinta-feira (2) e já bateu um recorde. Segundo dados do Spotify Charts, o EP Juliette chegou o posto de melhor estreia nacional da história do Spotify no Brasil.

04/09/2021 às 15:56
Vídeo

Dúvida ao escolher seu fone sem fio? Listamos as top 10 tecno...

Baixa latência, cancelamento de ruído ativo, modo ambiente... saiba como escolher seu próximo fone TWS!

De acordo com informações da plataforma, o EP atingiu 5.957.879 milhões de streams em 24 horas após seu lançamento. O número supera a marca do rapper brasileiro Matuê, com 4,7 milhões. Em terceiro lugar vem a parceira de Juliette e uma das responsáveis pelo disco, Anitta com 4,2 milhões. Fechando o top 4 está Luísa Sonza com 4,1 milhões.

Por conta destes números, todas as seis músicas do disco entraram na playlist oficial “Top 50 Brasil”. Até esta quarta-feira (8), apenas uma faixa não atingiu a marca de dois milhões de reproduções. A música de trabalho de Juliette, Diferença Mara lidera as reproduções com mais de 3,1 milhões. Inclusive, a música ganhou um videoclipe na última segunda-feira (6). Confira:

Outro recorde que pertence agora a paraibana é o de número de pré-saves em plataformas de streaming. Foram mais de 600 mil reservas, sendo 222 mil somente no Spotify. Este número é o maior de um lançamento de artista brasileiro.

Queda em menos de uma semana

Apesar do início arrasador nas plataformas de streaming Juliette já sofreu uma queda. Todas as seixas faixas do debut dela como cantora já estão fora do Top 50, atualizado nesta quarta. 

A música mais bem posicionada da cantora na parada do Spotify atualmente é o single “Diferença Mara”. Ele aparece em 61º lugar, com volume de 259 mil reproduções em 24 horas. A faixa perdeu 19 posições em relação ao dia anterior, quando foi reproduzida 339 mil vezes. Para piorar, as faixas restantes estão abaixo do top 100.

Continua após a publicidade

05/09/2021 às 08:00
Notícia

YouTube Premium e Music chegam a 50 milhões de assinantes e s...

Apenas no último ano o crescimento foi de 30 milhões de usuários

A cantora Anitta, que está envolvida diretamente no projeto utilizando seu selo Rodamoinho Records, chegou a apostar que o EP de Juliette Freire apareceria entre o top 6 de músicas global do Spotify. Entretanto, a marca nunca chegou a ser atingida.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Olhar Digital, Popline
User img

Cristino Melo

Conheça o celular 5G mais barato da Motorola

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.