Xiaomi 11T Pro é confirmado com carregamento HyperCharge de 120W
Créditos: Reprodução/Xiaomi

Xiaomi 11T Pro é confirmado com carregamento HyperCharge de 120W

Novo smartphone da empresa será apresentado oficialmente no próximo dia 15 de setembro

A Xiaomi está planejando anunciar sua nova linha de smartphones Xiaomi 11T no próximo dia 15 de setembro, que deve ser composta por pelo menos dois modelos, o Xiaomi 11T e o Xiaomi 11T Pro. Alguns rumores indicavam que o modelo Pro teria bateria com suporte para carregamento rápido de 120W, mas agora a informação foi confirmada oficialmente pela Xiaomi no Twitter.

Primeiro celular da Xiaomi sem a marca
"Mi" pode ser o Xiaomi 11T

De acordo com um tweet da Xiaomi publicado em resposta ao Unbox Therapy, o smartphone Xiaomi 11T Pro terá suporte para a tecnologia de carregamento rápido HyperCharge de 120W. Para fazer uma comparação, os smartphones Xiaomi Mi 10T e Mi 10T Pro suportam carregamento rápido de 33W. Vale destacar que o Xiaomi 11T Pro não será o primeiro smartphone da empresa com suporte para carregamento rápido de 120W – isto já era suportado pelo Xiaomi Mi 10 Ultra.

A Xiaomi não divulgou mais detalhes sobre o smartphone Xiaomi 11T Pro, como a capacidade da bateria do aparelho ou quanto tempo ele levará para carregar a bateria de 0 a 100% com sua tecnologia de carregamento rápido de 120W. Alguns rumores dizem que tanto o Xiaomi 11T como o Xiaomi 11T Pro terão bateria de 5.000mAh, mas isso ainda precisa ser confirmado oficialmente.

Os rumores também mencionam que o modelo Pro virá equipado com o chip Qualcomm Snapdragon 888 e tela AMOLED com taxa de atualização de 120Hz. Com relação ao Xiaomi 11T “normal”, os rumores dizem que ele virá com o chip da MediaTek no lugar do chip da Qualcomm e com tela AMOLED com taxa de atualização de 120Hz. Os aparelhos também devem ter pelo menos 8GB de memória RAM e 128GB de armazenamento. Teremos que esperar até o evento do próximo dia 15 para ver se os rumores estão mesmo corretos.

Vale lembrar que em agosto deste ano surgiram informações de que a Xiaomi deixaria de usar a marca “Mi” em novos produtos, algo que já foi confirmado oficialmente pela empresa com o nome Xiaomi 11T Pro.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: XDA Developers, Wccftech
User img

Fabio Rosolen

Conheça o celular 5G mais barato da Motorola

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.