Top Gun: Maverick corre risco de vazar na internet após roubo de BMW de Tom Cruise
Créditos: Paramount

Top Gun: Maverick corre risco de vazar na internet após roubo de BMW de Tom Cruise

Ator teve seu carro hackeado e roubado na inglaterra

O ator Tom Cruise, uma das estrelas mais reconhecidas do mundo do cinema, teve sua BMW X7 furtada em Birmingham, enquanto o ator e a colega Hayley Atwell participavam das filmagens do Missão Impossível 7. A BMW X7 é equipada com rastreador e logo foi recuperada pela polícia, porém todos os pertences do ator desapareceram, incluindo uma cópia completa de Top Gun: Maverick.

04/09/2021 às 12:43
Notícia

CE 02: conheça a nova moto elétrica da BMW para jovens

Ela possui uma tela colorida de 10,25 polegadas com funções de navegação e conectividade

Segundo fontes presentes no local, Tom Cruise ficou furioso ao descobrir o sumiço de seus pertences. Quando o roubo foi informado pela primeira vez, a informação de que o filme Top Gun: Maverick, com data de estreia para 2022, não havia sido revelada. Agora podemos compreender o motivo da revolta de Tom Cruise, que corre o risco de ver o longa que sofreu com inúmeros adiamentos acabar vazando na internet. Fontes citadas pelo The Sun comentam que o ator está inconsolável com a perda "Depois de todo o trabalho duro, a ideia do filme vazar, diante dos adianmentos da pandemia que forçaram o lançamento ser atrasado para o ano que vem, é devastadora" afirmou a fonte. 

O filme Top Gun: Maverick já está finalizado há algum tempo. Marcado previamente para estrear em novembro de 2021 , o filme foi adiado para 27 de maio de 2022, devido ao coronavírus e as baixas bilheterias nos cinemas dos Estados Unidos.

Um roubo digno de Missão Impossível

O carro, registrado no nome do guarda-costas do ator, conta com um sistema sem chave para destravar e dar partida no motor. O condutor porta um transmissor de ondas de rádio, codificados com a intenção de impedir a clonagem. Para hackear o BMW X7 os ladrões precisaram utilizar meios dignos de um filme Missão Impossível:

  • O primeiro ladrão se aproximou do veículo e interagiu com a maçaneta da porta, no estacionamento do hotel onde ele estava parado;
  • A tentativa de abrir a porta fez com que o carro emitisse um sinal, em busca pelo receptor/chave. 
  • O ladrão então usou uma espécie de amplificador de sinal para dispará-lo a uma distância superior a 20 metros. 
  • Um segundo ladrão recebeu o sinal e o amplificou novamente, até que chegasse ao local onde estava o receptor original da BMW X7 de Tom Cruise
  • Ao receber o sinal, a chave enviou a resposta, que foi replicada por todo o caminho de volta, até chegar ao veículo, não apenas destravando a sua porta, como também liberando a partida. 


Imagem de reconstituição feita pelo site The Sun (Créditos: The Sun)

O veículo foi abandonado a cerca de dois minutos de distância de onde estava estacionado. Até o momento os ladrões não fizeram nenhum pedido de resgate pelo conteúdo que foi roubado. Que além do filme, inclui uma mala com as roupas do ator. Não podemos afirmar que os ladrões sabiam da existência do filme dentro do carro.  Agora, não será surpresa se dentro de alguns dias o filme completo vazar nos sites de pirataria.

Continua após a publicidade

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Pipoca Moderna
User img

Luiz Schmidt

Estudante de jornalismo na UFSC. Amante de games, anime, manga e cultura japonesa. Gosta de escrever histórias de horror nas horas livres e sonha em publicar um livro.

Instalando SSD no PS5 [SHORTS]

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.