Panasonic lança duas novas TVs da série JX600 com resolução 4K e preço acessível
Créditos: Panasonic

Panasonic lança duas novas TVs da série JX600 com resolução 4K e preço acessível

Televisores terão integração com os assistentes de voz Alexa e Google Assistente 

A Panasonic está adicionando a sua linha de televisores um modelo de entrada, o JX600, curiosamente o modelo está sendo adicionado ao seu portfólio com um tempo de atraso em relação aos outros modelos.

11/08/2021 às 15:43
Notícia

TOUGHBOOK 55: Panasonic revela notebook modular com corpo res...

Novo modelo vem com a versão 64 bits do Windows 10 Pro e é uma versão atualizada do TOUGHBOOK 55 orig...

A JX600 é uma televisão que utiliza tecnologia LED e será lançada em dois tamanhos diferentes, o produto chegará em 43 e 50 polegadas, e está programada para chegar às lojas ao final de outubro.

O modelo traz resolução 4K com suporte a Dolby Vision, HDR10 e HLG para o aprimoramento da imagem e também contará com processamento de áudio Dolby Atmos, mesmo que seja um modelo de entrada.

A Panasonic também incluiu integração com os assistentes de voz Alexa e Google Assistente para que o usuário consiga acessar aos conteúdos com mais rapidez e conforto, o modelo contará com diversos aplicativos de vídeo como por exemplo YouTube, Twitch, Prime Video e Netflix, além de muitos outros.

O novo televisor contará com um modo jogo, que otimiza o aparelho para quem deseja utilizar videogames, oferecendo uma configuração personaliza e trazendo um menor tempo de resposta, tudo isso graças a recursos inteligentes que fazem o processador se dedicar apenas aos jogos e desligar recursos que não são importantes nesse modo.

Os modelos de 43" e 50" estarão disponíveis no final de outubro, o preço para o Reino Unido é de £450 (cerca de R$3250) para o modelo de 43 polegadas £550 (cerca de R$3960) para o modelo de 50 polegagas.

Continua após a publicidade

Panasonic no Brasil

Infelizmente não teremos a oportunidade de receber esses novos modelos no Brasil, recentemente trouxemos aqui no Mundo Conectado, a decisão da empresa japonesa de encerrar a fabricação de televisores em sua fabrica de Manaus. O baixo número de vendas nos últimos anos frente aos concorrentes como LG e Samsung fizeram com que a Panasonic resolvesse focar nos segmentos que estão indo bem em nosso país como por exemplo o de linha branca. Essa decisão impactará na demissão de cerca de 130 funcionários e até o final do ano não teremos mais TVs da marca sendo vendidas por aqui.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: whathifi
User img

Juliano Aires

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.