Próximos smartphones da linha Samsung Galaxy A podem ter câmeras ainda melhores
Créditos: Reprodução/Samsung

Próximos smartphones da linha Samsung Galaxy A podem ter câmeras ainda melhores

Modelos de entrada receberão ferramentas disponíveis nos flagships da Samsung

Os smartphones de entrada da Samsung Galaxy A podem receber a tecnologia de estabilização OIS. Até então exclusiva dos modelos flagship da fabricante sul-coreana, essa funcionalidade será expandida para todos os outros modelos da linha A. O Galaxy A22 foi lançado recentemente e vem com essa tecnologia.

02/09/2021 às 14:37
Notícia

MediaTek se mantém à frente da Qualcomm como principal fabric...

Empresa taiwanesa vai se consolidando no duelo contra a Qualcomm

Os futuros smartphones a contar com o Optical Image Stabilization (OIS) devem chegar em 2022. A ideia por trás dessa atualização na linha é manter os seus modelos de entrada Galaxy A mais competitivos. A linha S de celulares não vem vendendo como o esperado e de alguma maneira a Samsung precisa pagar as contas. E quem mais vende da sul-coreana essas contas são os Galaxy A.

Alguns modelos do Galaxy A lançados recentemente chegaram com essa tecnologia de estabilização mecânica para fotos. O A22 e A52 contam com essa tecnologia nas suas câmeras principais. Mas agora o plano é incluir essa tecnologia em todos os smartphones da linha A.

A decisão de incluir uma tecnologia de smartphones premium para os Galaxy A também é uma estratégia de guerra. Calma! Uma guerra de mercado. A Xiaomi vem forte nessa guerra contra a Samsung e tomou o lugar da sul-coreana como maior fabricante de smartphones na Europa. E se ainda não conquistou esse título no mundo, está bem próximo de conquistar

A maior rival da Samsung no mercado de smartphones de entrada e intermediário é mestre no quesito "vender produtos baratos". Seja celular, panela de arroz ou filtrador de ar. Mas com o lançamento dos Galaxy Z Fold e Flip a receita da empresa teve um ganho na Coreia do Sul.

E o último Galaxy A?

Continua após a publicidade

02/09/2021 às 14:23
Notícia

Samsung revela sensores 200MP ISOCELL HP1 e 50MP ISOCELL GN5

Novidades possuem tecnologias de ponta para oferecer os melhores recursos para câmeras de smartphones

O Galaxy A22 lançado em julho no Brasil possui processador MediaTek Helio G80, 4 GB de memória RAM, 128 GB de armazenamento, bateria de 5.000 mAh e suporte para carregamento rápido de 15W. Seu conjunto de quatro câmeras traseiras tem uma principal de 64 MP com a Optical Image Stabilization, ultrawide de 8 MP, macro de 2 MP e sensor de profundidade de 2 MP.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: https://www.sammobile.com/news/entire-2022-galaxy-a-series-awesome-camera-ois/?__cf_chl_jschl_tk__=pmd_ce91c080a5d9345f3cf62535a0271b03e622b121-1630672806-0-gqNtZGzNAg2jcnBszQ9i Fonte: Thelec
User img

Felipe Freitas

Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia e adora jogos com histórias bem feitas. Não perde a chance de fazer uma Jojo Pose.

Conheça o celular 5G mais barato da Motorola

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.