Adolescente injeta mercúrio para se tornar "um super-herói da Marvel"
Créditos: Reprodução/ DeviantArt

Adolescente injeta mercúrio para se tornar "um super-herói da Marvel"

O menino de 15 anos usou a substância de um termômetro e se injetou três vezes

Segundo um relatório publicado no site National Center for Biotechnology Information, um menino de 15 anos pegou mercúrio de um termômetro e injetou em si mesmo. O objetivo dele, segundo a divulgação, era "se tornar um herói da Marvel". O garoto foi inspirado pelo personagem Marvel Mercury, da franquia X-Men. Antes disso ele também já teria "incentivado aranhas a mordê-lo".

25/08/2021 às 12:00
Notícia

Marvel Future Revolution: RPG de ação em mundo aberto chega h...

Jogo é gratuito e já pode ser baixado na sua loja de aplicativos do smartphone ou tablet

Apesar do perigo para a vida, pela injeção de uma substância tóxica, ele foi atendido a tempo e não teve danos sérios para a sua saúde. Os médicos que o atenderam falaram que ele injetou a substância pelo braço, três vezes. "Relatamos o caso de uma criança de 15 anos, inspirada por um filme, que deliberadamente se autoinjetou mercúrio subcutaneamente em seu antebraço, o que levou à formação de uma úlcera que não cicatrizou. A histopatologia da biópsia confirmou o diagnóstico", informa o relatório.

Além disso, o relatório acrescenta que essa não foi a primeira tentativa do garoto obter super poderes. "Curiosamente, ele tinha um histórico de múltiplas picadas de aranhas para simular o Homem-Aranha." Os autores também informam que o adolescente foi monitorado posteriormente, mas que não apresentou danos sérios a saúde.

O garoto não foi identificado e não há mais informações sobre seu estado de saúde e prescrições médicas. Felizmente não houve grandes problemas, possivelmente pela baixa dosagem. 

Continua após a publicidade

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Mirror
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

Instalando SSD no PS5 [SHORTS]

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.