Índice do Artigo

Áudio e Vídeo

Canon e Merlin Vídeo apresentarão novas câmeras PTZ em live

O evento acontecerá no dia 9 de setembro às 16h

Canon e Merlin Vídeo apresentarão novas câmeras PTZ em live
Créditos: Canon

A Canon do Brasil e o canal Merlin Vídeo firmaram uma parceria e irão realizar no próximo dia 9 de setembro às 16h uma live especial com os últimos lançamentos da empresa japonesa. Nesse encontro será mostrada a nova geração de câmeras 4K PTZ (pan, tilt e zoom).

A Canon apresentará os modelos CR-N300 e CR-N500, eles são indicados para captar, monitorar e transmitir diversos tipos de produções. As câmeras podem ser utilizadas em ambientes externos e internos, como por exemplo estúdios de televisão, eventos esportivos de diversos tipos e modalidades, templos religiosos, aulas online e também para filmagens corporativas, 

Os dois modelos permitem filmagens 4K em até 30fps ou em 1080p a 60fps e trazem o poderoso processador de imagem DIGIC DV 6 da Canon. Você poderá conhecer melhor esses equipamentos diretamente com o pessoal da Canon junto da equipe Merlin Vídeo.

A transmissão também apresentará uma controladora da Canon, a RC-IP100, este produto traz um joystick multifunções e uma tela tátil intuitiva, que faz o controle de até 100 câmeras conectadas ao mesmo tempo de maneira prática e facilitada.

Aos que estiverem interessados no evento com a Canon, poderão acessar a live em 9 de setembro às 16h diretamente no canal de YouTube Merlin Vídeo ou podem utilizar a ferramenta disponibilizada pelo site do pessoal do Merlin Vídeo para receber a notificação quando for rolar a live, basta clicar aqui.

Sobre a Canon

Desde 1974 no Brasil, a Canon é líder no desenvolvimento de tecnologias e soluções de imagem digital. A empresa possui um amplo leque de produtos oferecidos ao mercado nacional que vão desde câmeras fotográficas e de vídeo profissional, passando por multifuncionais, copiadoras, fax e scanners, além de impressoras de grande formato. A Canon sempre busca aprimorar seus produtos por meio de investimentos em pesquisas. São mais de 90 milhões de câmeras da linha EOS e 130 milhões de lentes EF produzidas para atender o público apaixonado por imagem.