Brasileira Technos lança sexta geração do smartwatch Connect Sports
Créditos: Reprodução/Technos

Brasileira Technos lança sexta geração do smartwatch Connect Sports

Relógio é uma opção para quem busca um modelo mais "social" com funções esportivas

A fabricante brasileira de relógios Technos lançou a sexta geração do seu smartwatch Connect Sports. O smartwatch está com diversas novidades tecnológicas, o que dá uma ótima opção para quem busca um dispositivo super conectado com as atividades do dia a dia e ainda feito no Brasil.

01/09/2021 às 18:22
Notícia

Apple Watch Series 7: problemas podem atrasar a produção do n...

Segundo fontes ouvidas pela Nikkei Asia, complexidade do novo design exigiu uma série de componentes ...

A sexta geração do Connect Sports do relógio vem com mais de 20 recursos disponíveis, 12 opções de atividades esportivas, como futebol, tênis, basquete, corrida e trilhas, e uma bateria de longa duração. Segundo a fabricante, é possível usar o smartwatch por 12 dias sem precisar recarregar. O Connect Sports traz também um design mais moderno, desenvolvido com aro 100% aço, caixa e pulseira de polímero e tela full HD. Para quem busca um smartwatch mais "social", não esportivo como uma Mi Band, o Connect Sports é um modelo para ficar de olho.


Fonte: Divulgação/Tecnhos.

Como é padrão nos smartwatches, o Connect Sports vem também com monitor cardíaco e de sono, contador de passos e de calorias. É possível também visualizar a previsão do tempo no relógio inteligente, que também tem resistência à água. Então sim, você pode curtir um dia de praia ou piscina sem retirar o relógio. E ah, tem notificação de chamadas no Connect Sports.

O novo modelo da linha Connect Sports oferece a possibilidade de personalização do wallpaper watchface. Além dos diversos mostradores disponíveis na galeria, o usuário pode colocar uma outra imagem no watchface e até mesmo uma foto pessoal. Mas relebremando: ainda não é possível tirar selfies com o Connect Sports. O smartwatch está disponível nas cores preta e laranja e tem seu valor sugerido e 999 reais.

Sobre a Technos

Fundada em 1900 na Suíça, a Technos chegou no Brasil em 1958 através de Mario Goettems. Em 1985, Goettems adquire os direitos da marca, que passa a ser uma empresa brasileira. Ainda nos anos 1970, o Brasil virou o país com maior número de relógios vendidos no país. Em 1984 foi aberta a fábrica em Manaus.

Continua após a publicidade

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Tecnhos
User img

Felipe Freitas

Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia e adora jogos com histórias bem feitas. Não perde a chance de fazer uma Jojo Pose.

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.