Samsung Galaxy S22 e S22+ poderão ser lançados com baterias menores [RUMOR]
Créditos: Divulgação Samsung

Samsung Galaxy S22 e S22+ poderão ser lançados com baterias menores [RUMOR]

Modelo Ultra pode ser o único da série a não ter alterações na capacidade da sua bateria

Os últimos relatos sobre os Galaxy S22 apontavam que a Samsung estava diminuindo o tamanho da bateria dos seus aparelhos, agora um novo vazamento pode ter confirmado isso. Duas novas baterias da Samsung SDI foram encontradas na certificação 3C, com algumas sugestões que os modelos foram feitos para os próximos smartphones high-end da empresa.

01/09/2021 às 20:17
Notícia

Qualcomm anuncia aptX Lossless: qualidade de CD via Bluetooth

Nova tecnologia de codec para wireless promete entregar uma experiência "matematicamente exata&q...

Segundo o órgão regulador chinês, a fabricante sul-coreana está equipando o Galaxy S22 + com uma bateria chamada de ‘EB-BS906ABY’, que virá com uma capacidade teórica de 4.500 mAh, mas com uma nominal de 4.370 mAh. Isso significaria uma redução bastante grande na bateria do aparelho, o seu antecessor, Galaxy S21 +, possuía uma bateria com um total de 4.800 mAh.

Junto a isso também foi encontrado uma bateria da Samsung chamada de ‘EB-BS908ABY’, que deve ser equipada futuramente no Galaxy S22 Ultra mas que não deve vir com uma diferença em relação ao seu antecessor. O novo smartphone deve vir com uma capacidade de 5.000 mAh e uma nominal de 4.855 mAh, que corresponde com a do modelo S21 Ultra.


Créditos: Reprodução / GSMArena

Incrivelmente esse vazamento vai bastante de encontro com o que foi vazado no mês passado por alguns vazadores, como o famoso Ice Universe e o portal GalaxyClub. Além desses dois modelos que foram encontrados "oficialmente", esses rumores também afirmaram que o Galaxy S22 também sofrerá uma redução em sua bateria, vindo com 3.800 mAh, 200 mAh a menos que o S21.

Mas o o fato desses aparelhos virem com uma bateria menor não significa que terão que ficar mais tempo na tomada, isso porque a empresa pode equipar recursos de software e hardware para diminuir o consumo de energia. Uma das novidades que pode vir no novo modelo é o Eco OLED que foi lançado junto com o Galaxy Z Fold 3, que apresenta um consumo de energia da tela até 25% mais eficiente, além disso, os novos processadores dos aparelhos serão feitos com base com nó de 4 nm da empresa, o que deve apresentar uma melhor eficiência de energia.

01/09/2021 às 19:27
Notícia

TVs Samsung Neo QLED 4K agora estão disponíveis em 98, 50 e 4...

Samsung está empenhada em trazer novos tamanhos para suas televisões

Continua após a publicidade

Esses são apenas alguns dos rumores sobre os novos aparelhos da série Galaxy S22, ainda não sabemos o que a Samsung pretende com os novos smartphones, mas isso deve ser respondido no começo do ano que vem, quando ela deve anunciar os novos aparelhos.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: GSMArena, MyFixGuide
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.