Twitter lança recurso Super Follows para criadores de conteúdo
Créditos: Twitter

Twitter lança recurso Super Follows para criadores de conteúdo

Função será liberada gradativamente de forma global

O Twitter é uma das maiores redes sociais que existem e está lançando um novo recurso com foco em influenciadores digitais e celebridades, para que tenham uma aproximação maior com seus seguidores e possam produzir conteúdo exclusivo para eles.

11/07/2021 às 13:30
Notícia

Twitter: como ver o feed em ordem cronológica

Ferramenta exibe os conteúdos mais relevantes por padrão, mas você pode mudar essa configuração

O novo recurso se chama Super Follows (Super Seguidores) e chega para que os criadores de conteúdo possam monetizar na rede com publicações exclusivas aos assinantes.

As pessoas que forem habilitadas para utilizar o recurso poderão definir uma assinatura mensal entre três valores disponíveis, U$ 2,99, U$ 4,99 ou U$ 9,99 por mês. o que possibilitará a monetização de conteúdo extra para seus seguidores que optarem por assinar o plano.

No momento essa funcionalidade está disponível apenas para alguns usuários dos Estados Unidos que fizeram inscrição para testá-la, já a possibilidade de se inscrever no perfil do seu criador de conteúdo favorito começa a ser disponibilizada hoje de maneira global, porém será liberada gradativamente aos usuários.

Infelizmente o recurso chega inicialmente apenas para usuários que utilizem o sistema operacional iOS, mas em breve ele será liberado também para utilizadores da versão web e do aplicativo para Android.

Os usuários que forem criadores de conteúdo terão facilidade para interagir exclusivamente com os seus super seguidores, sempre que for realizar uma nova publicação aparecerá um pop-up perguntando para qual público aquele conteúdo é destinado.

Continua após a publicidade

22/07/2021 às 13:30
Notícia

Twitter está testando um novo botão para dar deslike nos tweets

Novidade está em fase de testes e chegou primeiro para usuários da rede social no iOS

Aos que se interessarem em monetizar o seu perfil futuramente, os requisitos para quem se inscreveu para o teste incluía um mínimo de 10 mil seguidores, ter pelo menos 18 anos e ter realizado 25 tweets nos últimos 30 dias, além de estar nos EUA para essa fase de testes.

Para descobrir se algum usuário tem o recurso Super Follows, basta entrar no perfil que haverá um selo destacando na parte superior o recurso.

Gostou da novidade? Tem interesse em utilizá-la? Participe nos comentários com a sua opinião!

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: twitter
User img

Juliano Aires

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.