Pixel e Pixel 6 Pro serão lançados após o iPhone 13, diz jornalista
Créditos: Reprodução/Google

Pixel e Pixel 6 Pro serão lançados após o iPhone 13, diz jornalista

Google estaria trabalhando em ajustes finais para não sofrer problemas com os novos celulares

Recentemente, na segunda-feira, dia 30 para ser mais preciso, informamos aqui que a Google lançaria os seus smartphones Pixel 6 e Pixel Pro no dia 12 de setembro, antes do iPhone 13. Entretanto, o jornalista Jon Prosser, do FrontPageTech, informa que na verdade os celulares da Google serão lançados somente em outubro, no dia 28, com pré-venda liberada uma semana antes.

31/08/2021 às 11:00
Notícia

Google Calendar: novo recurso mostra quanto tempo você passou...

Desenvolvedora está aumentando os recursos para trabalho em equipe na sua plataforma

O primeiro rumor, indicando o lançamento da nova geração dos smartphones Pixel, sugeria que a estratégia da Google era de furar a sua rival Apple, que deve lançar o iPhone 13 no dia 17 de setembro segundo diversos rumores. Mas, ao que parece, a fabricante dos Pixels quer evitar que os aparelhos apresentem defeitos no lançamento. A Google está resolvendo um problema de aquecimento no recém-lançado Pixel 5A, por isso decidiu dar mais tempo para o lançamento dos novos smartphones. Tanto para a resolução do superaquecimento quanto para dar aquela famoso revisada nos Pixel 6 e Pixel 6 Pro. A equipe de engenharia do Google deve estar só o meme de arquivo de TCC: "Pixel 6 Pro revisão final 6 agora vai.docx".

Jon Prosser é um jornalista com boas fontes na indústria e histórico de acertos, inclusive sobre o design "diferente" do aparelho. Prosser divulgou anteriormente algumas especificações dos smartphones Pixel 6 e Pixel 6 Pro. O que sabemos até agora dos novos celulares da Google é que a primeira versão terá tela de 6,4 polegadas e 90 Hz, duas câmeras traseiras, leitor de digital na tela e, claro, o esperado processador Tensor, fabricado pela própria empresa. Já o flagship Pixel 6 Pro vem com uma tela curvada de 6,7" e 120 Hz, três câmeras traseiras e o mesmo SoC

Segundo Prosser, o Pixel 6 terá 8 GB de RAM e armazenamento de 128 GB ou 256 GB. Já o Pixel 6 Pro terá 12 GB de RAM e três opções de armazenamento: 128 GB, 256GB e 512GB. Vamos aguardar o dia 28 de outubro para ver o que teremos nos novos Pixel.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: WCCF Tech Fonte: FrontPageTech
User img

Felipe Freitas

Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia e adora jogos com histórias bem feitas. Não perde a chance de fazer uma Jojo Pose.

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.