Lâmpadas Philips Hue lights ganham sincronização com o Spotify
Créditos: Reprodução/Spotify

Lâmpadas Philips Hue lights ganham sincronização com o Spotify

Nova ferramenta está disponível a partir de hoje para usuários do Philips Hue 4

Signify, empresa de iluminação, criou a primeira integração direta entre iluminação e música por meio do ecossistema Philips Hue, proporcionando aos consumidores uma experiência imersiva de luz e música. A Philips e o Spotify fizeram uma parceria para que Philips Hue analise os metadados de cada música em tempo real para fazer as luzes piscarem, mudarem de intensidade, brilharem e trocarem de cor junto com a batida, estilo, gênero e andamento de qualquer música do streaming.

19/08/2021 às 17:03
Notícia

Music+Talk: Spotify e Anchor lançam ferramenta para criação d...

Ferramenta permite gravação de comentários em áudio combinados portfólio de músicas do Spotify

A integração entre Philips Hue e o Spotify pode ser ativada por meio do aplicativo Philips Hue. A ferramenta é encontrada na aba "Sincronização" do app, onde o usuário também pode personalizar a iluminação. É possível iniciar e parar a sincronização, alterar o brilho e a intensidade das luzes ou escolher uma paleta para alterar as cores.

Funcionamento da integração Philips Hue + Spotify

 

A integração Philips Hue e Spotify é gratuita. Claro, você precisa de uma lâmpada, uma Hue Bridge (gerenciador de luzes) e seria recomendado assinar o streming. Imagino que até deva ficar legal as luzes piscando com as propagandas do plano free, mas deve tirar a graça da experiência.

Como a integração está incorporada no aplicativo Philips Hue, você pode usar o celular para outras finalidades ao mesmo tempo que as bebidas luzes piscam, brilham e tudo mais. A integração funciona com qualquer dispositivo de áudio compatível com o Spotify, como um alto-falante, smartphone ou computador. Para experimentar essa integração de luz e som em casa, é necessário vincular as suas contas Philips Hue e Spotify no aplicativo da Philips e reproduzir a música de qualquer dispositivo conectado à conta Spotify.

19/08/2021 às 15:06
Notícia

Windows 11 build 22000.160 traz app Relógio com o novo recurs...

A integração do app com o Spotify também está disponível

Continua após a publicidade

A integração Philips Hue e Spotify começará a ser lançada globalmente como um programa de acesso antecipado para usuários do app Philips Hue 4 a partir de hoje, 1º de setembro. Assim que o recurso estiver disponível na sua conta, o que pode levar até 7 dias, você notará uma atualização em "O que há de novo" com o cartão Spotify. Ative o acesso antecipado e siga as instruções para ser um dos primeiros a experimentar a nova experiência. 
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

Felipe Freitas

Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia e adora jogos com histórias bem feitas. Não perde a chance de fazer uma Jojo Pose.

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.