Philips lança fones de ouvido Fidelio T1: bateria de 35h e suporte ao codec LDAC
Créditos: Reprodução / Weber Shandwick

Philips lança fones de ouvido Fidelio T1: bateria de 35h e suporte ao codec LDAC

Dispositivos possuem um total de seis microfones para fazer o cancelamento de ruído ativo

Essa semana a Philips tirou para apresentar alguns de seus novos produtos topo de linha, após a série de smart TV OLED + 936, a empresa agora apresentou os fones de ouvido sem fio Fidelio T1. Esses serão os primeiros modelos TWS da empresa a fazerem parte da sua famosa linha de áudio Fidelio e virão com recursos de ponta, como cancelamento de ruído ativo, uma bateria com ótima vida útil e Bluetooth 5.2.

31/08/2021 às 11:12
Notícia

OFICIAL: Windows 11 será lançado no dia 5 de outubro

Upgrade gratuito estará disponível via Windows Update a partir da mesma data

Internamente a fabricante faz um arranjo de drivers duplos nos fones, que possuem um driver dinâmico de 10 mm, que é capaz de cobrir frequências baixas, emparelhado com uma unidade de armadura balanceada fornecendo os médios e agudos. Com isso a empresa pretende entregar uma experiência de som de alta qualidade, e sem nenhum som externo atrapalhando.

Para conseguir isolar totalmente esses ruídos que podem atrapalhar o usuário, a Philips está equipando o Fidelio T1 com um total de seis microfones para realização do cancelamento de ruído ativo (ANC), servindo também para suprimir o ruído indesejado do vento. Esse recurso pode suprimir quase totalmente o som externo dos fones de ouvidos, mas caso o usuário deseje, também pode configurar o cancelamento de ruído através do aplicativo Philips Headphones.


Créditos: Reprodução / Weber Shandwick

Através do app pode ser possível mudar muitas configurações do aparelho, podendo inclusive alterar as funções da reprodução capacitiva ao toque dos fones de ouvido, que de padrão vem como reproduzir, pausar e pular. Para se conectar aos dispositivos, o fone da Philips vem com suporte para conexão por Bluetooth 5.2, que traz diversos benefícios para o aparelho, como o suporte para o codec LDAC de alta resolução.

Outro destaque do Fidelio T1 é a sua bateria, que com cancelamento de ruído ativo pode ficar até nove horas em reprodução direta e 25 horas com pequenas cargas no case. Mas sem o cancelamento de ruído o modelo se destaca ainda mais, podendo ficar 13 horas ligado direto e até 35 horas sem precisar ser ligado à tomada para carregar. Além disso, o aparelho vem com suporte para carregamento rápido, significando que com 15 minutos de carga o aparelho pode oferecer uma hora de reprodução.

Continua após a publicidade

31/08/2021 às 11:32
Notícia

Nubank libera pagamentos com Apple Pay - veja como cadastrar

Os usuários da Apple já podem cadastrar o cartão de crédito, ou débito, da empresa nos seus dispositivos

A Philips não anunciou ainda o preço e nem a data de lançamento do Fidelio T1, mas, como apontado pelo portal WhatHifi, o aparelho deve vir na faixa de preço dos aparelhos topo de linha como Sony WF-1000XM4 e Sennheiser Momentum True Wireless 2, com o valor chegando em torno de US $ 300, R$ 1.550 em conversão direta.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Weber Shandwick, WhatHifi
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.