Samsung Galaxy S22 deve começar ser produzido em massa em novembro
Créditos: Reprodução/WCCFTech

Samsung Galaxy S22 deve começar ser produzido em massa em novembro

A coreana deve estar planejando trazer seus novos smartphones antecipadamente, em janeiro

Segundo novos relatórios, a Samsung está adiantando a produção em massa de seus próximos smartphones topo de linha. A série Galaxy S22 deve iniciar a ser fabricada logo em novembro, podendo ficar pronta para a distribuição ainda em 2021. Isso daria a possibilidade da coreana fazer o lançamento dos dispositivos no início de 2022, antes do ano novo chinês. 

Não há nenhuma confirmação oficial da Samsung a respeito das datas. Até o momento, todas as informações são extraoficiais, sendo coletadas por leakers e fontes ligadas a indústria, que não são apresentadas. Portanto, tudo ainda deve ser levado com desconfiança. Apesar de poder ser o desejo da empresa, tudo irá depender do desenvolvimento e das parceiras, bem como o fornecimento da indústria. 

30/08/2021 às 11:06
Notícia

Limitação de recarga no Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3 aumenta vi...

Usuários podem ativar e desativar novidade que mantém a carga de bateria no máximo em 85%

Já é esperado que a Samsung continue entregando duas variantes de seus smartphones. A primeira deve trazer o chipset Snapdragon 898, da Qualcomm. O segundo, deve integrar a opção com Exynos 2200, produzido pela própria Samsung. Alguns rumores informam que a empresa está com problemas de rendimento em seu próprio SoC, mas não há descrição exata se eles foram superados, ou se seguirão da mesma forma.

Nem todos os mercados recebem as duas opções. É comum que a Samsung selecione e distribua seus smartphones de acordo com cada público. Alguns países da Europa, China e EUA, por exemplo, comumente são atendidos com as opções da Qualcomm, principalmente, com alguns tendo ambos a disposição para que o consumidor decida. 

Além da atualização no chipset, a Samsung também deve estrear o carregamento rápido de 65W nos novos smartphones. É possível que as melhores especificações fiquem restritas aos modelos Ultra, incluindo o carregamento. Isso porque essas são as versões com custo mais elevado, com melhores especificações, que possuem custos de produção mais altos.

A Samsung deve apresentar o Galaxy S22, Galaxy S22 Plus e Galaxy S22 Ultra ainda na primeira quinzena de janeiro, se os rumores se confirmarem. A produção desses dispositivos deve iniciar dentro das próximas cinco ou seis semanas.

Continua após a publicidade

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: WCCFTech, SamMobile
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.