Fossil e Michael Kors revelam design da nova geração de smartwatches com Wear OS3
Créditos: Reprodução/Fossil

Fossil e Michael Kors revelam design da nova geração de smartwatches com Wear OS3

Wear OS3 ficará disponível em 2022; modelos terão Snapdragon Wear 4100+

A Fossil apresentou hoje, dia 30, a sua 6ª geração de smartwatches. Apesar do exterior não aparentar novidades, além de visuais, a parte interna dos novos relógios inteligentes tem várias atualizações.

29/08/2021 às 14:11
Notícia

Apple Watch Series 7 terá watch faces exclusivas [RUMOR]

Lançamento do novo vestível da empresa deve acontecer nas próximas semanas

Os Fossil Gen 6 possuem Qualcomm Snapdragon Wear 4100+, sendo os primeiros a apresentar esse processador nas linhas da fabricante. O SoC é uma atualização do 4100, com um coprocessador que acelera a inicialização do relógio e mantém os monitoramentos de batimentos cardíaco, de sono, contagem de passos e outras funções sob seus cuidados, diminuindo a carga do processador principal. Os novos sensores também trazem mais precisão no monitoramento cardíaco.


Fonte: Divulgação/Fossil

Snapdragon diz que o desempenho dos smartwatches da Fossil com o 4100+ é 85% maior que o chip 3100, além de economizar 25% de consumo de energia. O carregamento rápido desses relógios, segundo a Fossil, é de 80% da bateria em 30 minutos. Uma velocidade "duas vezes maior que o smartwatch líder" em mercado, diz a empresa sem dizer quem seria o tal concorrente. Mas provavelmente é a Samsung.

6ª Geração dos Smartwatch Michael Kors

A Fossil também apresentou a nova geração de relógios inteligentes da Michael Kors. A única diferença é visual, as especificações são as mesmas entre a linha tradicional e Michael Kors.

27/08/2021 às 10:20
Notícia

Receita Federal faz leilão de iPhones e smartwatches; veja co...

As ofertas são para Cuiabá e São Paulo, a Receita não se responsabiliza por frete ou qualidade

Continua após a publicidade

Esse modelo tem tela OLED de 1,28 polegadas, cases de 44mm e 42mm, 1 GB de memória RAM, 8 GB de armazenamento, GPS, comunicação por campo de proximidade (NFC), Bluetooth 5.0, monitor de batimento cardíaco e de oxigenação do sangue, resistência à água para até 3 ATM, microfone, alto-falante e carregamento rápido. O processador será o Qualcomm Snapdragon Wear 4100+. Os modelos de 44mm possuem pulseira de 22mm de largura, enquanto os modelos de 42mm tem 18mm.


Fonte: Divulgação/Fossil

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Droid Life, The Verge
User img

Felipe Freitas

Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia e adora jogos com histórias bem feitas. Não perde a chance de fazer uma Jojo Pose.

Conheça o celular 5G mais barato da Motorola

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.