Como ver primeira temporada de Home Before Dark gratis no Apple TV+
Créditos: Divulgação/Apple

Como ver primeira temporada de Home Before Dark gratis no Apple TV+

A série está disponível de graça para qualquer pessoa, mesmo não assinante, por tempo limitado

A primeira temporada da série Home Before Dark está disponível gratuitamente no site da Apple TV+. Qualquer pessoa que quiser ter acesso ao conteúdo, mesmo que não seja assinante da plataforma, poderá fazer por um tempo limitado. A empresa ainda não anunciou quando irá remover o acesso.

Assistir Home Before Dark - Apple TV+

Home Before Dark é uma série original da Apple TV+, criada por Dana Fox e Dara Resnik. A história é inspirada em reportagens produzidas por uma jovem jornalista investigativa. A narrativa cobre a trajetória de Hilde Lisko (interpretada por Brooklynn Prince), que procura desvendar um caso já arquivado. 

A sinopse da série fala "do co-escritor de Cruella e do diretor de In the Heights. A jovem jornalista investigativa Hilde Lisko muda-se com sua família para a pequena cidade que seu pai deixou para trás, apenas para descobrir segredos chocantes em sua busca pela verdade." A primeira temporada conta com 10 episódios. Todos podem ser vistos gratuitamente até o período de disponibilidade encerrar. 

A primeira temporada chega gratuitamente pouco depois da segunda temporada ter sido disponibilizada na plataforma. O lançamento da continuidade foi no dia 11 de junho de 2021. Para os que quiserem saber o que acontece após o 10º episódio da série, precisarão assinar a plataforma, uma vez que apenas a primeira temporada será ofertada gratuitamente.

06/08/2021 às 09:48
Notícia

Apple TV+: todos os lançamentos de agosto de 2021

São apenas quatro novas atrações ao longo do mês, mas todas são conteúdo exclusivo da plataforma

Continua após a publicidade

A Apple tem usado essa estratégia atrair novos assinantes para a plataforma. Conteúdos originais são oferecidos gratuitamente, por um tempo limitado, e se o cliente se interessar pela produção pode assinar o streaming e continuar aproveitando os demais títulos disponíveis. 

A Apple TV+ oferece sete dias de teste e, depois desse período, o usuário deve pagar mensalmente o valor de R$ 9,90. O serviço funciona assim como qualquer outro streaming, trazendo diversas produções, inclusive originais, como é o caso de Home Before Dark. No entanto, exige equipamentos Apple e parceiros para rodar os vídeos, excluindo PCs Windows e smartphones Android. Caso o usuário adquira o aparelho dedicado, três meses gratuitos são concedidos. Para mais informações, acesse o site. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: MacMagazine
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.