Pixel 6 e Pixel 6 Pro podem ser lançados antes do iPhone 13 [RUMOR]
Créditos: Divulgação/Google

Pixel 6 e Pixel 6 Pro podem ser lançados antes do iPhone 13 [RUMOR]

Um leaker do Weibo afirmou que os novos smartphones da Google vão chegar em 13 de setembro

Um leaker do Weibo afirmou que o Pixel 6 e Pixel 6 Pro vão chegar em 13 de setembro. Isso significa que a Google está planejando mostrar seus novos smartphones pouco antes da Apple, que deve apresentar a nova linha iPhone 13 no dia 15 do mesmo mês. Nada ainda foi confirmado por nenhuma das duas empresas. 

As informações foram divulgadas na rede social chinesa, Weibo. O responsável pelo vazamento tem seu nome como "Panda is bald". Ele descreve alguns dos principais próximos lançamentos, entre eles o Pixel 6 e o iPhone 13. A lista também conta com dispositivos de outras marcas, como na imagem abaixo:

Segundo o Panda is bald, a Google fará sua conferência para a imprensa no dia 13 de setembro (o mês é escrito antes do dia por estar traduzido para o inglês, a publicação original é feita com os caracteres chinês). Em seguida, está a Apple's Early Morning Domestic Conference, que é o evento da empresa, onde vários dispositivos novos serão apresentados para o público, incluindo os novos smartphones, iPhones 13. 

18/08/2021 às 00:20
Notícia

Virou padrão: Google Pixel 6 não virá com carregador na caixa

Mais uma grande companhia está seguindo o exemplo da Apple

Outro ponto importante a se destacar é de que as datas estão sob a perspectiva do público chinês. É possível que, dependendo do horário, a data seja um dia antes no ocidente, devido ao fuso horário. Se assim for, o Pixel 6 chegaria no dia 12 e o iPhone 13 em 14 de setembro. Ambas as empresas devem seguir o horário da Califórnia, Estados Unidos, para apresentar suas novidades, o que pode ser na madrugada ou manhã da China. Sendo assim, o dia seguinte ao que será divulgado oficialmente para a grande mídia, para a China. 

Já é esperado que a Apple faça um grande evento para apresentar as suas novidades em setembro. Tradicionalmente, o mês é marcado pela apresentação da nova linha de iPhones, bem como alguns gadgets, que a empresa vende separadamente. Já a Google trouxe seus últimos lançamentos em outubro, pouco depois da empresa da maçã. Se o rumor se confirmar, vai marcar uma troca de estratégia da gigante de tecnologia, dona do Android. 

Vale destacar que nada ainda foi confirmado. Todas as informações devem ser tratadas como rumores, sendo apenas uma possibilidade. É necessário um anúncio oficial das duas empresas para confirmar a data de lançamento dos novos smartphones. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: WCCFTech
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

Instalando SSD no PS5 [SHORTS]

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.