iPhone 13 e iPhone 13 Pro: protetores de tela já estão à venda indicando lançamento em breve
Créditos: Divulgação/Apple

iPhone 13 e iPhone 13 Pro: protetores de tela já estão à venda indicando lançamento em breve

Embalagem revela uma especificação importante do aparelho, que supostamente será anunciado em setembro pela Apple

Os novos iPhone 13 e iPhone 13 Pro sequer foram anunciados pela Apple, mas já há lojas especializadas vendendo películas protetoras de tela para os smartphones. As fotos foram publicadas pela conta do Twitter ShrimpApplePro, neste domingo (29).

26/08/2021 às 07:00
Notícia

iPhone 13 será lançado no dia 17 de setembro [RUMOR]

O novo aparelho virá com um chipset A15 Bionic produzido em 5nm

Pelas imagens, é possível perceber que os novos iPhones 13 e iPhone 13 Pro terão tela de 6,1 polegadas. O design parece estar bem similar ao do iPhone 12, mantendo a mesma mesma linguagem visual, com cantos arredondados e bordas mais retas. Contudo, a área do “notch” parece ligeiramente menor.

Falando sobre as películas de proteção, temos duas versões diferentes do acessório.

A primeira é reforçada, com o dobro de resistência contra impactos nas bordas. Já o segundo modelo de película avistado promete mais privacidade ao usuário, limitando o ângulo de visualização de tela a 60 graus. Confira a publicação:

A informação é legítima?

O fato de a película de proteção ter sido revelada antes do aparelho pode soar estranho para alguns, mas isso não é algo incomum na indústria de eletrônicos. Ocorre que os fabricantes de acessórios precisam apenas das medidas técnicas para produzi-los. Normalmente, esses dados são liberados com antecedência (ou vazados) pelas montadoras parceiras, o que facilita a produção de itens como capinhas e películas. 

Continua após a publicidade

Além disso, o design da imagem parece seguir à risca todos os leaks mais recentes. Inclusive, espera-se que a Apple anuncie o evento de revelação muito em breve. 

Modelo atual do iPhone 12

Segundo fontes, a revelação da nova linha de iPhones 13 (incluindo os modelos mini, Pro e possivelmente um iPhone 13 Pro Max) ocorrerá no dia 17 de setembro, retornando o calendário da Apple ao padrão tradicional, adotado antes da chegada da pandemia da COVID-19. 

Algumas das novidades serão novos modos de câmera e de gravação de vídeo, além de um possível modelo com 1 TB de armazenamento (a um preço mais elevado em relação aos atuais). 

Confira mais sobre os rumores mais recentes do iPhone 13 na matéria abaixo:

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: ShrimpApplePro
User img

Igor Pankiewicz

Instalando SSD no PS5 [SHORTS]

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.