Apple Watch Series 7 terá watch faces exclusivas [RUMOR]
Créditos: Divulgação Apple

Apple Watch Series 7 terá watch faces exclusivas [RUMOR]

Lançamento do novo vestível da empresa deve acontecer nas próximas semanas

O novo Apple Watch Series 7 está bastante próximo de ser anunciado e já sabemos bastante sobre o modelo, dentre as novidades destaca-se alguns rumores ele virá em duas variantes com telas de 41 mm e 45 mm e bordas planas. Agora novos vazamentos apontam que esses displays estão dando mais liberdade para a Apple fazer novos mostradores, que poderão ser maiores que os dos relógios inteligentes atuais da empresa e usar todo o espaço disponível.

28/08/2021 às 18:43
Notícia

Drone Mavic 3 tem novas informações reveladas [+NOVIDADES]

Canal Dronemodelismo diz ter obtido supostas informações oficiais do novo drone topo de linha da DJI

Através do Power On, o jornalista Mark Gurman da Bloomberg trouxe algumas novidades em relação ao visual da interface de usuário que a empresa trará para seus relógios, que aproveitaram não apenas o maior display, mas também o fato dos novos smartwatches terem engates mais finos. Entretanto, esse aumento no tamanho da tela dos aparelhos não deve impedir que os usuários usem recursos e acessórios do modelos antigos, por exemplo, rumores afirmam que será possível usar pulseiras dos relógios antigos com o novo.

Mas o esperado era que fosse acontecer exatamente isso, com a tela aumentando e diminuindo as bordas nela, o tamanho final não deve sofrer tantas alterações. Com isso a Apple terá muito mais espaço trabalhar com sua interface de usuário, que virá com novos watch faces exclusivos para tirar todo o proveito da tela dos novos modelos da série Apple Watch Series 7.


Créditos: Divulgação Apple

“Disseram-me que a Apple irá agrupar vários novos mostradores de relógio para aproveitar as vantagens da tela maior, incluindo um mostrador modular de infografia atualizado. Esta será a segunda vez na história do Apple Watch que a empresa aumentou o tamanho da tela, após o Apple Watch Series 4 em 2017.”
- Afirmou Mark Gurman no Power On do Bloomberg.

Infelizmente, enquanto o novo relógio ainda vai manter o suporte para interfaces, pulseiras e aplicativos do modelos antigos, os seus antecessores não terão acesso às novidades feitas para o Watch Series 7, mas isso era de se esperar.

29/08/2021 às 11:39
Notícia

Apple pode reduzir preço do iPhone 13 de 512 GB para não lanç...

Fabricante também está planejando o lançamento de aparelhos com até 1tb de armazenamento

Continua após a publicidade

Junto com esse novo rumor sobre os novos mostradores para os relógios, também podemos saber um pouco mais sobre os futuros relógios inteligentes da gigante de Cupertino. Apple Watch Series 7 deve ser anunciado nas próximas semanas e virá, além da tela maior, com melhorias na estabilidade e desempenho do relógio, melhor vida útil da bateria e novas opções de cores.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: WCCFTech, Bloomberg
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.