Inauguração da nova loja da Xiaomi no RJ terá promoções e brindes
Créditos: Reprodução / Xiaomi

Inauguração da nova loja da Xiaomi no RJ terá promoções e brindes

Entretanto quem quiser conhecer o lugar terá que agendar para entrar

Recentemente a Xiaomi apresentou suas novas lojas físicas no Brasil, que irão ser abertas em algumas das principais capitais brasileiras. Um desses estabelecimentos é a loja no Barra Shopping no Rio de Janeiro e será inaugurado no mês que vem, durante os dias 9 a 12 de setembro 2021 e poderá ser visitada por qualquer um, desde que tenha agendado através do site da empresa.

17/08/2021 às 13:48
Notícia

Xiaomi vai abrir lojas físicas em São Paulo, RJ, PR e BA

Empresa começa expansão 2 anos após sua chegada no Brasil

Essa vai ser a terceira loja da empresa aberta no Brasil e faz parte do plano de expansão da marca, que ainda vai abrir outros quatro estabelecimentos em território nacional até o final do ano. A fabricante, que atualmente vem disputando o pódio de maior vendedora de smartphones do mundo com a Samsung, ainda vai abrir outras lojas no Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Salvador.

Agora a Xiaomi está querendo chamar a atenção dos seus fãs para conhecer o novo local. Para isso, a empresa está disponibilizando um agendamento em seu site oficial, que dará direito para a pessoa conhecer o ambiente por um período de 15 a 20 minutos. A fabricante permitirá a entrada de um grupo limitado de pessoas e dará brindes e fará sorteios com os visitantes.

Faça neste link o seu agendamento para conhecer a nova loja da Xiaomi.

A empresa está recomendando que quem for visitar sua nova loja chegue 15 minutos antes do horário marcado, para fazer o check-in e entrar na fila das próximas pessoas a entrar no ambiente. Além das surpresas e presentes, também ocorrerá uma promoção para quem for à loja nesses dias, que poderão adquirir produtos da gigante chinesa por preços bastante reduzidos.

O agendamento foi realizado para evitar que a inauguração da loja da empresa não quebre os protocolos de saúde contra a Covid-19, por isso a empresa teve que evitar aglomerações, como as que aconteceram no lançamento da sua primeira loja. Na ocasião, diversos fãs da empresa foram até o estabelecimento com algumas pessoas chegando a ficar 45h na fila para conhecer o lugar.

Continua após a publicidade

27/08/2021 às 22:54
Notícia

Correios: tempo médio para encaminhar produtos importados cai...

O número de importações aumentou consideravelmente, quando comparado com 2020

Por causa disso a empresa está organizando tudo da forma correta para evitar qualquer tipo de risco de contaminação do coronavírus, e o agendamento da entrada é uma dessas ações. Além disso, a empresa quer as pessoas na fila fiquem com uma distância de 1,5 metro entre elas e que todo mundo use máscara.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Xiaomi
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.